Header Ads

Header Ads

01.08.2008

Vou comentar sobre os filmes que assisti no final de semana passado.
No vale das sombras
O meu noivo queria assistir então resolvi fazer um agrado para ele...

Esse filme conta a história de um jovem que desapareceu após retornar do Iraque.Seu pai (Tomy Lee Jones) começa uma busca com a ajuda de uma detetive (Charlize Theron).
Quando as investigações começam, descobre-se que o rapaz foi morto, esquartejado e queimado. Surgem suspeitas de que ele poderia estar envolvido com droga, e descobre-se também que ele torturava pessoas no Iraque por pura diversão, era agressivo e tal... Total decepção para o pai né? Que no fim guarda uma foto do filho fardado com se fosse um herói... Nem preciso dizer que eu não gostei né?!
Achei um filme parado, sem nenhuma reviravolta e com um final chato!E por incrível que pareça recebeu uma indicação ao Oscar.

Possuídos

Esse eu só vou comentar para que ninguém gaste dinheiro alugando essa m.*!!
Um dos piores filmes que eu já vi na vida (e olha que eu vejo filmes hein?!).
Primeiro: na capa vem escrito “do mesmo diretor de O Exorcista”, aí você lê o nome do filme “Possuídos”. O que você pensa? Putz! Deve ser f* vou ter que ver!!!Se eu tivesse prestado atenção no título original (BUG), nem teria pegado, pois BUG significa INSETO. E eu não curto muito filmes de inseto, porém se fosse um filme tipo o Aracnofobia, ainda vai, mas o cara acredita que tem insetos dentro dele, que implantaram nele!! Gente é uma viagem total!! Sem nenhuma ação, com apenas 2 cenário e 4 personagens chatos... diálogos insuportáveis!!
È serio!! Não percam tempo e muito menos dinheiro com esse filme!!
Número 23
Depois de ter sido massacrado por muitos eu confesso que fiquei com o pé atrás em relação a esse filme, ouvi falar tão mal!!
Bom, resolvi esperar a poeira baixar... e um dia enfim, aluguei... E me surpreendi! O filme é BOM! Muito interessante mesmo!
Acho que ta todo mundo careca de ler o resumo desse filme, por isso deixo apenas minha opinião:
Eu adoro suspense e também adoro o Jim Carrey. A história é envolvente e se desenrola bem... Esqueça as críticas e veja, vale à pena!


Espero que eu seja mais feliz na minha escolha para esse fim de semana...rs

Os filmes serão:

- Alien xPredador 2
- De volta a casa da colina
- Transformers
- Antes de partir

Nenhum comentário:

Disqus for Sempre Nerd