Header Ads

Header Ads

Why so serious?

Batman - O Cavaleiro das Trevas

Simplesmente ADOREI!
Fui assistir ao filme na quarta-feira (30/07/08) com meu noivo. E o filme ficou ótimo , muito bem feito,a maquiagem do Coringa ficou macabra ,ele ficou totalmente e cruel!!
Ficou PERFEITO, o Jack que me desculpe, sou sua fã ,mas o Heath Ledger... Não poderia haver um Coringa melhor!!!
Eu confesso nunca fui fãzona do Batman ,eu sempre assisti aos filmes dele só para ver os vilões, acho eles muito mais interessantes que o herói em si, Então quando fiquei sabendo que iriam gravar o 2° filme do Batman fiquei pensando... quem será que vai fazer o Coringa??? Não conseguia enxergar ninguém além do Jack...afinal era o Coringa! The best ! Não podia ser qualquer atorzinho.
Tudo isso por que o Coringa está entre os meus vilões preferidos, só perde para o Magneto.
Assisti o filme inteiro com “aquele” medo; “tomara que eles não estraguem...
E eles não estragaram!!

Nenhum comentário:

Disqus for Sempre Nerd