Header Ads

Header Ads

Final de Semana Perfeito

O Final de semana passado foi MARAVILHOSO...
Primeiro porque eu fui em um rodízio de massas com meu noivo, minha mãe e minha prima –irmã, estava uma delícia e eu comi horrores!
Depois eu assisti O iluminado (1° versão, aquela com o Jack Nicholson) no TCM, que aliás eu esqueci de postar no blog, está com uma ótima programação especial de Halloween (THE TCM HORROR PICTURE SHOW).

Ah! e domingo eu vi minha sobrinha linda!
Foi ótimo!!Tudo perfeito!

Outubro é tudo! Mês do halloween, mês que conheci meu noivo e que por coincidência foi no dia das bruxas 31/10/2004, em uma festa halloween, parece até filme...rs.

Bom para que é apaixonado por filme de terror, e tem o canal TCM, entra no site e da uma conferida programação: http://www.tcmla.com/pt/index.html


Infelizmente por causa da facul eu não vou poder ver todos esses clássicos, but...


“Here’s Johnny!”

Nenhum comentário:

Disqus for Sempre Nerd