Header Ads

Header Ads

De Volta

Estou de volta!
E esse ano pretendo me dedicar mais ao blog, afinal isso anda as moscas!
2008 foi um ano calmo para mim,sem grandes reviravoltas... é claro que aconteceram coisas boas como o nascimento da minha sobrinha , o meu emprego,etc, também aconteceram coisas ruins: perdi um colega da facul num acidente de moto...
Em 2008 eu andei meio desligada, sei lá com se eu estivesse apenas esperando o ano passar mesmo.Mas não posso reclamar 2008 passou em paz graças a Deus.

Saindo da minha vida pessoal...

Para fechar o ano eu e a minha prima assistimos "Uma chamada perdida", que tinha tudo para ser um filme bom!Mas não foi grandes coisas, não me surpreendeu em nada.A história era até legal ,mas os americanos estão com o dom de estragar os filmes.Vou ser se alugo na versão original (que é oriental, claro!).

O último livro que li em 2008 foi Lua Nova , que eu ganhei do meu noivo de natal.Apesar de todo mundo criticar o livro eu gostei e gostei bastante! Não achei a parte do Jacob sem graça. Agora estou ansiosa para a chegado do Eclipse ( dia 16, não se esqueçam!!)

E agora que venha 2009!

Para começar eu assisti Hellboy 2 O Exercito Dourado
Guillermo Del Toro , está se tornando um dos meu diretores favoritos.Ele tem o dom de “saber contar histórias” e evolui a cada trabalho.
No Hellboy 2 Del Toro criou um filme agradável de se ver, os efeitos especiais são mesmo muito bons a história foi bem conduzida, não dá para ficar entediado.
Quem assistiu O labirinto do Fauno já pode imaginar os tipos de criaturas que que há no Hellboy 2, o diretor seguiu a mesma linha,os efeitos de mak up estão perfeitos.
O filme é cheio de cenários espetaculares, seres fora do normal e lutas muito bem coreografadas .
Para mim não perde em nada para o primeiro, em alguns aspectos até o supera.
* Há boatos de que Del Toro quer fazer o terceiro,mas só depois que o hobbit estiver concluído. Então teremos que esperar.

Nenhum comentário:

Disqus for Sempre Nerd