Header Ads

Header Ads

LEITURAS DE 2008

Decidi fazer post sobre os livros que eu li em 2008 e que vergonhosamente foram pouquíssimos. Não vou fazer resenha, apenas alguns comentários rápidos.
Então ai vai:

*A coisa – Stephen King( Comecei o livro no fim de 2007 e terminei em janeiro de 2008, um livro enorme, mas que vale muito a pena, assustador.Depois dele nunca mais olhei a pia e ralo do banheiro da mesma forma).

*A hora do Vampiro – Stephen King ( Amo histórias de vampiro! E essa é com certeza é uma das melhores).

*Assassinato na casa do pastor – Agatha Christie ( Surpreendente! Como apenas a Agatha consegue ser).

*Cinco minutos – José de Alencar ( Ah! Fala serio , qual era o problema do Alencar?).

*Historias extraordinária - Allan Poe (Contos de horror é com ele!).

*Eu sou a lenda - Richard Matheson (tão ruim quanto o filme).

*Quem me roubou de mim ?– Pe. Fabio Melo (Há pessoas que nos roubam. Há pessoas que nos devolvem).

*O encontro marcado - Fernando Sabino ( Darei outra chance para o livro futuramente, pois acho que não estava numa boa época pra lê-lo, o achei comum)

*Crime e castigo - Dostoiesvisk ( Lerei de novo futuramente, pois também achei comum).

*O retrato de Dorian Gray – Oscar Wilde (F***)

*A volta do parafuso – Henry James (De trincar os dentes, um dos melhores contos de horror que eu já li)

*Ensaio sobre a cegueira – José Saramago (“Se podes olhar, vê. Se podes ver, repara”. Até onde iria o seu limite).

*Os elefantes não esquecem – Agatha Christie (Perto dos que já li é o mais fraco)

*Crepúsculo – Stephanie Meyer ( Me senti com 17 anos novamente, foi maravilhoso)

*A cidade do sol - Khaled Hosseini (Um bom divertimento para o fim de semana, mas só isso, não que comova ou vire um clássico futuramente.)

*Lua nova - Stephanie Meyer ( Sente falta do Edward...)

2 comentários:

  1. Ah, dá outra chance para o Sabino! Ele é gente boa!

    Gostei do blog! ha!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Que inveja, eu li pouquíssimo em 2008.

    Já baixei os 2 primeiros episódios de Lost.Estreiou ontem nos EUA.

    :)

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd