Header Ads

Header Ads

Mais Filmes...

Resolvi mudar estilo de filme nesse último fds e acabei assistindo 2 comédia românicas que me surpreenderam bastante.

De repente é amor - com Amanda Peet e Ashton Kutcher.... o filme narra de forma despretensiosa o romance entre dois jovens que se conhecem do nada em uma viajem de avião e vão se encontrando por acaso durante os anos, se tornam amigos e ficantes. O mais legal desse filme é que não existe a mocinha, o mocinho e o vilão (a) e os personagem são uma graça.Fica minha dica para boas risadas.



O Melhor Amigo da noiva – Outra comédia românica ( calma gente , eu prometo que não vou encher o blog com hello kitty e estrelinhas). Essa já é mais previsível, só pelo título, mas rende boas risadas também e você se vê torcendo por ele.




Esqueci de comentar sobre O Dia dos namorados Macabro 3 D.

Eis que eu não curto muito remake, eles mudam tudo e estragam os clássicos.
Esse filme eu só conhecia a história, mas n tive a oportunidade de assistir o original, infelizmente. O que posso dizer é que é um bom filme de terror, as mortes são bem elaboradas e violentas, mas o legal mesmo foi a tecnologia 3d que te transporta p dentro do filme.Você sente perseguido pelo assassino e picaretas voando pela sua cabeça, sem contar o sangue e os órgão que também voam na sua direção.Se você tiver a oportunidade assita, vale a pena.

Sobre o filme:
Na pequena cidade de Harmony, a maioria dos moradores trabalha em uma mina de carvão. Lá, há dez anos, durante as comemorações de dia dos namorados, um acidente acontece e acaba matando cinco mineradores, deixando vivos apenas Tom Hanniger e Harry Warden, em coma. Exatamente um ano depois, Warden acorda e mata violentamente 22 pessoas com sua picareta, sendo assassinado logo em seguida. Aquele Dia Dos Namorados Macabro é lembrado sempre pela população, e Tom acaba se afastando do local.Passados dez anos do acidente na mina, Hanniger retorna a Harmony e descobre que sua ex-namorada, Sarah, agora está casada com seu amigo Axel, xerife da cidade. Ela, porém, parece ser a única que não culpa Tom pelo fato. No entanto, assim como ele, também aparece na cidade um misterioso assassino. Usando uma máscara de minerador e com uma picareta na mão, o psicopata não parece ser qualquer um, mas Harry Warden, que retornou dos mortos para a sua vingança.Refilmagem do sucesso de terror de 1981, Dia dos Namorados Macabro 3D rendeu mais de US$ 20 milhões em seu fim de semana de estreia nos EUA. Apesar de ser mais uma de muitas refilmagens de terror que têm aparecido ultimamente, o filme está chamando a atenção pelos efeitos em terceira dimensão, que o diferencia dos demais. Antes mesmo da estreia de sucesso, porém, o diretor e os produtores já pensavam em uma continuação.

O único defeito do filme é que o telespectador daí da sala se sentindo enganado...
Mas eu acho que para os amantes do gênero deve ser visto sim.

Nenhum comentário:

Disqus for Sempre Nerd