ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

11 fevereiro 2010

Sherlock Holmes (filme)

Ontém fui ao cinema assistir o tão comentado filme do Holmes.

O filme é bom, divertido e conta com um figurino incrível, a ambientação nos remete a Inglaterra antiga, assim como nos livros, isso foi muito bem adaptdo, e tem uma história interessante.
O único problema, para mim, é que o filme deixou de ser uma trama policial e pendeu mais para ação. Não que isso torne o filme ruim, óbvio que não.
Eu não li todos os livros do Holmes, mas acho que o filme vai agradar tanto que leu como quem não leu as suas aventuras.
A Rachel Macdams coms sempre está ótima no papel, bem e o Robert Downey Jr e o Jude Law dispensam comentártios, né?!
Enfim é díficl falar muito do filme sem deixar spoilers, mas vale a pena ver sim.

Comentário: embora eu goste mutio das histórias do Shelorck eu sou muito mais fã o Hercule Poirot ( da Agatha Christie) acho as histórias dele mais envolventes, mas isso é assunto para um outro post.Fica aí a dica para quem quiser uma boa história de detetive.

Um comentário :

  1. Oi Aline!
    Eu quero ver esse filme.

    Obrigada por acompanhar o blog, vou acompanhar o seu também.

    Para fazer aquele resumo do post na 1ª página eu usei as dicas esse blog - http://www.mundodarkness.com/2009/08/postagem-resumida-na-pagina-inicial_12.html

    se tiver alguma dúvida pode me escrever, espero ter ajudado.
    Boa semana!!!

    ResponderExcluir