ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

09 março 2010

Oscar 2010

Graças a Deus esse ano não dependi da globo para assistir ao Oscar (viva a TNT!).

Embora eu não tenha assistidos todos os filmes, confesso que que fiquei um tanto surperesa/ decepcionada com o vencedor de melhor filme.
Todo mundo sabe que eu torcia fervorosamente para Bastardos Inglórios, mas no fundo eu tinha certeza que Avatar ganharia o Oscar, o que não aconteceu...

Enfim Guerra ao Terror levou 6 estatuetas, incluindo a de melhor filme e melhor direção ( claro que eu torcia para o Tarantino também!) e desbancou o Avatar que ficou com apenas 3 e todas em categoria técnicas.

Adorei que Up - Altas Aventuras ganhou o de melhor animção e melhor trilha sonora, muito merecido. E achei justíssimo Star Trek ter levado o de melhor maquiagem.

Eu não vi Guerra ao Terror ainda, então posso ser precipitada no meu comentetário, mas acho que o filme só ganhou por causa do "puxa saquismo" com os EUA, afinal a história fala sobre homens que desarmam bombas no Iraque conveniente, não?

Vou ver o filme e se eu mudar de opinão posto aqui.

Postar um comentário