ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

05 maio 2010

Enquanto isso...

Andei me atualizando nos filmes e seriados. Estava uma temporada atrasada do Lost, agora estou em dia e wtf  “Ab Aeterno” que episódio foi aquele? Adorei. Lost é um seriado para pessoas doidas!
Assisti muitos filmes que estavam na minha prateleira e apareceram mais é claro, é um ciclo vicioso. Li alguns livros que também estavam parados.Me encantei com a saga do Percy Jackson, (preciso comprar o terceiro e escrever um post sobre o segundo). E claro que com tudo isso eu acabei ficando atrasa com Supernatural, ainda não vi nenhum episódio da 5° temporada, estou até roendo as unhas.
Também tenho acompanhado Dawson's Creek que esta sendo exibido pelo canal Liv (antigo people and arts), esse seriado marcou minha adolescência é ótimo rever, me da um certa nostalgia...

Estou preparando alguns posts sobre uns filmes aí!

Postar um comentário