ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

18 outubro 2010

Enfim XBOX 360

Depois de longos 4 anos afastada, por causa da facul, estou de volta ao viciante mundo dos games. E só eu sei o quanto me doeu desligar, na época, o play 1 para me concentrar nos estudos e fechar a facul sem nehuma DP. Deixava para jogar só quando ia para casa do meu marido (namorado na época),ele tinha o play 2. E era só ás vezes mesmo.
Devido a isso deixei de conhecer/jogar de muitos games legais , como God of War, Fatal Frame, Devil May Cry, enfim... Joguei pouquissimo esse aí e alguns apenas vi o maridão jogar.
Mas agora sem facul posso me dedicar novamente ao games e por isso eu e Re resolvemos investir no XBOX 360. E eu falo investir, por que realmente é um dinheiro bem gasto. Dá para se divertir DEMAIS!!!

Gráficos fantásticos! Um zilhão de jogos interessantes e um console prá la de charmoso, amei o XBOX 360!

No momento os jogos que eu peguei para zerar são:

Alan wake (claro um terrozinho não podia ficar de fora..hehe) e







Dante's Inferno, afinal literatura vai bem a qualquer hora.
Conforme eu for jogando, vou postando minha opinão e quando eu zera posto um análise completa do jogo.

Postar um comentário