ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

21 novembro 2010

Desafio Literário 2011

Com intenção de aumentar minha cota de leitura, por que andei meio relaxada, decidi participar do Desafio literário 2011.Segue minha lista:



Janeiro - Literatura infanto-juvenil
1 - O Arquivo dos Semideuses (Rick Riordan)
 2- O Caso do loteamento Clandestino (José Clemente Pozenato)


Fevereiro - Biografia /Memórias
1 - Conversações com Renato Russo
2 - Ecce Homo (Friedrich Nietzche)


Março - Romance Épico
1 -Azincourt (Bernard Cornwell)
2 -Os Três Mosqueteiros (Alexandre Dumas)


Abriu - Ficção científica
1 - Ponto de Impacto (Dan Brown)
2 - Admirável Mundo Novo (Aldous Huxley)


Maio - Livro-reportagem
1 - Canudos - Diário de um expedição (Euclides da Cunha)
2 - A Sangue Frio (Truman Capote)


Junho - Peças teatrais
1 - Sonho de uma Noite de Verão (Shakespeare)
2 - O Velho da Horta (Gil Vicente)


Julho - Novos autores
1- Areia nos Dentes (Antônio Xerxenesky)
2- A Estrada da Noite (Joe Hill)


Agosto - Clássico da literatura brasileira
1 - O Sertanejo (José de Alencar)
2 - Esaú e Jacó (Machado de Assis)


Setembro - Autores regionais
1 - Bento (André Vianco)
2 - Amar, verbo Intransitivo (Mário de Andrade)


Outubro- Nobel de literatura
1 - As Interminências da Morte (José Saramago)
2- Do amor e outros demônios (Gabriel García Márquez)


Novembro - Contos
1 - Contos de Horror do seculo XIX ( selecionado por Alberto Mangel)
2 -As  aventuras de Sherlock Holmes (Arthur Conan Doyle)


Dezembro
SURPRESA!

4 comentários :

  1. haha, amei o desafio e já to participando
    www.baunilhacomcafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor... é tão dificl montar uma lista, tem tanta coisa que eu quero ler..rs

    ResponderExcluir
  3. Olá estou participando do DL pela primeira vez... gostei muito do seu blog!
    conhece meu blog tbm, já estou te seguindo
    www.alemdaspaginasdeumlivro.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir