Header Ads

Header Ads

A Epidemia (The Crazies)

A Epidemia (The Crazies) é uma refilmagem de "O Exército do Extermínio", um clássico de 1973 de George Romero.


Conta a história de um vilarejo norte-americano, que tem a água contaminada pelo vírus da raiva o que desencadeia uma repentina epidemia, onde as pessoas afetadas enlouquecem. Há atentativa de isolar a cidade para que o vírus não se espalhe pelo país, então os personagens principais se veem encurralados entre o exército (que persegue os civis) e pessoas completamente enlouquecidas.

Eu não assisti o original então não vou fazer comprações, vou falar apenas da refilmagem.

Eu achei um filme mediano, esperava muito mais. Não que seja ruim, mas não é tudo o que andam falando , confesso que criei uma certa espectativa sobre o filme e talvez, por isso tenha ficado um pouco decepcionada.
O filme é bom, tem atores ótimos (o delegado do Justfiled), a história é diferente, tem bastante ação, mas não causa pânico/medo, como eu achava que ia ser, tem muitos clihês (não levei nenhum sustinho), mas apesar de tudo eu recomendo, principalmente por se tratar, como eu disse, de uma história diferente.

Nenhum comentário:

Disqus for Sempre Nerd