ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

17 novembro 2010

Top 5 livros de Aventura/Fantasia

Hoje resolvi fazer um Top 5 melhores livros de Aventura/ Fatansia que eu já li:

1 - Harry Potter (J.K Rowling)
Essa saga marcou a minha vida e me influenciou muito, me fez querer buscar outros autores de fantasia.A história do bruxinho mais querido do mundo é tão bacana que não tem como você não se identificar com Harry, Rony e Hermione ou não querer estudar em Hogwarts. Até hoje sinto saudades deles.
2 - O Senhor dos Anéis (J. R. R. Tolkien)
Cheio de frases marcantes e personagens fortes, esse não é um livro infantil,eu o considero literatura adulta , pois muitas vezes O Senhor dos Anéis nos dá grandes lições de vida. É um livro para refletir. 
3 -O Hobbit (J. R. R. Tolkien)
Um delícia de ler, O Hobbit é uma aventura tão gostosa que não da vontade de largar o livro nunca. 
4 - Percy Jackson (Rick Riordan)
A mitologia grega contada da forma mais divertida que já vi. Um livro gostoso de ler, com personagens carismáticos e engraçados. O Percy ganhou um espacinho especial na minha prateleira.
5 - A Historia sem Fim  (Michael Ende)
Com certeza marcou a infância de muita gente, se não o livro, pelo menos pelo filme. A única coisa que posso falar é que esse livro é um clássico da fantasia e todos deveriam ler.

E vocês? Qual os melhores livros de fantasia/aventura que já leram?

2 comentários :

  1. Pra falar verdade, comecei a ler a pouco tempo, mas ja li Perci Jackson e Rangers ordem dos arqueiros

    ResponderExcluir
  2. Harry Potter é mesmo o melhor, mais esqueceu das Crônicas de Nárnia, não tem como não se apaixonar pelo livro
    .

    ResponderExcluir