The Walking Dead

Eis que ontém estreiou a série e zumbis The Walking Dead, pela Fox (sim dublado e com vários minutos a menos, eca!), mas valeu a pena toda a espera, a série é ótima, de um produção digna ao bons e velhos tempos de Romero. Sério, fiquei bastate impressionadoa com o piloto, o realismo, as maquiagens e até mesmo os persongens são convincentes, bom eu pelo menos, me coloquei no lugar do policial Rick Grimes várias vezes.
O melhor é que a produção não exagerou no gore e nem tentou modernizar os zumbis ( residente evil 4 han?), como eu disse me lembra muito os velhos filmes do mestre Romero e talvez por isso me agradou tanto. A tensão existe e você fica lá torcendo pelos persongens, sem se quer perceber a hora passar.
Espero que a qualidade permaneça no decorrer da série, que apartir de agora fica entre as minha favoritas!

Nenhum comentário

Disqus for Sempre Nerd

Aline Lima. Tecnologia do Blogger.