Header Ads

Header Ads

Book Blogger Hop # 1



Vi esta idéa no blog Murphys Library, adorei, com certeza vou participar.



O que é? 
Diariamente surgem diversos blog sobre livros no Brasil e muitos não são conhecidos. Então inspirados pelo Book Blogger Hop que a Jenifer criou no Crazy For Books o blog Murphys Library criou a versão brasileira. "A idéia é mostrar a variedade de blogs literários e conhecer um pouquinho mais sobre os blogueiros" (Murphys Library).
Então se o seu blog tem conteúdo literário participe:

Regras:
Para participar do Book Blogger Hop, seu blog tem que ter algum conteúdo literário—reviews, news, se você fala de livros, pode participar!
  1. Coloque o link do seu blog no Linky List no final deste post.
  2. Poste sobre o Book Blogger Hop no seu blog e avise aos seus visitantes! No seu post você deve colocar o selo do Book Blogger Hop e responder à pergunta da semana, que nós postaremos toda sexta-feira aqui.
  3. Visite os outros blogs da lista! Descubra novos blogs, gente que curte os mesmos livros que você!


A pergunta desta semana é:
O que te chama mais a atenção em uma capa de livro?
Aline: Eu gosto de capas caprichadas com alto relevo e tals, cores e diagramação também é importante, claro. 
Acho que uma capa deve deixar o leitor curioso, chamar atenção. Odeio capa de livros com imganes/fotos de filmes, para mim estraga totalmente, parece que estou levando um vídeo para casa e não um livro.Detestaria se as capas do Harry Potter fossem iguais as dos filmes. Eu eu não costumo julgar um livro pela capa, o resumo conta muito para mim se me interessar está valendo. Porém esses são os tipo de capas que me atraem mais.

4 comentários:

  1. Eu acho a capa do livro super importate.

    Não julgo o livro pela capa, mas eu compro um por causa dela rsrsrs

    Bjs
    Mari
    Psychobooks

    ResponderExcluir
  2. rsrs, é Mari com certeza uma capa bonita é um colírio para os olhos e deixa a nossa estante ainda mais atrente, né?!

    ResponderExcluir
  3. com certeza a capa conta muito na hora de vc comprar um livro
    Eu tbem ñ curto muito livros com a capa do filme, apesar de que muitas vezes é a unica opção.

    chris
    leiobooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pior é que é verdade Chris, hoje em dia a maioria dos livros saem com as capas iguais as dos filmes.Uma pena!

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd