ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

19 dezembro 2010

Book Blogger Hop # 2



O que é? 
Diariamente surgem diversos blog sobre livros no Brasil e muitos não são conhecidos. Então inspirados pelo Book Blogger Hop que a Jenifer criou no Crazy For Books o blog Murphys Library criou a versão brasileira. "A idéia é mostrar a variedade de blogs literários e conhecer um pouquinho mais sobre os blogueiros" (Murphys Library).
Então se o seu blog tem conteúdo literário participe:

Regras:
Para participar do Book Blogger Hop, seu blog tem que ter algum conteúdo literário—reviews, news, se você fala de livros, pode participar!
  1. Coloque o link do seu blog no Linky List no final deste post.
  2. Poste sobre o Book Blogger Hop no seu blog e avise aos seus visitantes! No seu post você deve colocar o selo do Book Blogger Hop e responder à pergunta da semana, que nós postaremos toda sexta-feira aqui.
  3. Visite os outros blogs da lista! Descubra novos blogs, gente que curte os mesmos livros que você!

A pergunta desta semana é:

Você deixa de ler um livro por problemas na diagramação?

Quando eu começo um livro é muito difícil eu abandoná-lo, só se a história não me prender mesmo. A diagramação conta muito, mas eu não deixo de ler se o problema for apenas a diagramação, faço um esforço, insisto e e vamos e vamos. Mas, como eu disse a diagramção é muito importante, pois dependendo deixa minha leitura mais lenta até eu me acostumar.


Postar um comentário