ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

20 dezembro 2010

Essa Semana #1


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!




 Então vamos a minha semana literária:

 Leitura do momento:

A Mediadora - O Arcano Nove (Meg Cabot)

 Li essa semana:
Eu Mato (Giorgio Faletti)

 Resenhei essa semana:

Eu Mato (Giorgio Faletti)

 Super Posts:

Eu Mato (Giorgio Faletti)

 Ultima Compra: 

Muitos livros que eu comprei na Fnac, essa semana vou fazer um post mostrando todos.

 Desejo Comprar Urgentemente:
Personal Demons

Jogos Vorazes
Hex Hall

Conversa imaginária com personagem fictício:
Frank você é o máximo!


Eu falaria para o autor:  
...


 Estado de Espirito Literário:
Querendo ler tudo ao mesmo tempo, rs.


Literary Crush (paixão literária do momento):
Nenhuma.

Queria ver no Brasil:
...

 Im in mood for... (gênero literário do momento):
Sobrenatural.

 Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Minhas compras da Fnac (até o fim da semana  eu mostro)

 Super Quote:

"Somos como dinossauros Frank" - Nicolas Hullot (Eu Mato)

Postar um comentário