Header Ads

Header Ads

Book Blogger Hop # 6




Diariamente surgem diversos blog sobre livros no Brasil e muitos não são conhecidos. Então inspirados pelo Book Blogger Hop que a Jenifer criou no Crazy For Books o blog Murphys Library criou a versão brasileira. "A idéia é mostrar a variedade de blogs literários e conhecer um pouquinho mais sobre os blogueiros" (Murphys Library).
Então se o seu blog tem conteúdo literário participe:

Regras:
Para participar do Book Blogger Hop, seu blog tem que ter algum conteúdo literário—reviews, news, se você fala de livros, pode participar!
Então só colocar o selo do Book Blogger Hop e linkar seu post no Murphys Libray.
A pergunta desta semana é:

Se você descobre um livro que parece ser interessante, mas é parte de uma série, você sempre começa a ler pelo primeiro livro da série?

Aline: Com certeza! Não me imagino começando uma série pelo meio. Eu sou muito metódica, tenho que começar pelo primeiro livro. Gosto de conhecer a história na ordem, não importa quantos livros a série tenha.

5 comentários:

  1. Eu tb sou assim!

    Odeio spoiler, já pensou se eu começar uma série no segundo livro?

    rsrsrs


    Bjs
    Mari
    Psychobooks

    ResponderExcluir
  2. Olá
    eu gostaria de fazer um parceria de divulgação de banner http://titulosdelivros.blogspot.com de uma olhada e veja oq vc acha

    ResponderExcluir
  3. oiii ;D
    ja coloquei seu banner como parceiro
    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que a resposta geral foi: CLARO! hahaha
    Eu falei pra minha amiga sobre essa pergunta, daí ela me disse que começou a ler a série Poderosa do Sergio Klein pelo 4 livro! Eu fiquei tipo: WHAT? hahaha ela não deve ter entendido nada!

    ResponderExcluir
  5. Oii Aline,
    eu tb sou assim sabe?! É muito melhor quando a gente acompanha o livro do comecinho!
    beijinhos
    Madú
    Segredos do Coração

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd