Header Ads

Header Ads

Book Blogger Hop # 7





Diariamente surgem diversos blog sobre livros no Brasil e muitos não são conhecidos. Então inspirados pelo Book Blogger Hop que a Jenifer criou no Crazy For Books o blog Murphys Library criou a versão brasileira. "A idéia é mostrar a variedade de blogs literários e conhecer um pouquinho mais sobre os blogueiros" (Murphys Library).
Então se o seu blog tem conteúdo literário participe:

Regras:
Para participar do Book Blogger Hop, seu blog tem que ter algum conteúdo literário—reviews, news, se você fala de livros, pode participar!
Então só colocar o selo do Book Blogger Hop e linkar seu post no Murphys Libray.
A pergunta desta semana é:

Para você, faz alguma diferença a editora do livro na hora de escolher se vai lê-lo ou não?

Aline: Muitas vezes eu compro o livro e nem olho a editora. Então para mim não importa muito de que editora o livro livro é, pois geralmente eu só olho depois que já estou lendo. 

7 comentários:

  1. Gostei da Dica, vou lá conferir!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que eu só deixaria a editora influenciar na minha escolha dos livros se tivesse lido algo ruim dela anteriormente--ruim que eu digo em quesitos de editoração, não da história em si, claro. Mas como ultimamente a maioria dos livros que tenho lido são em ebooks, não tenho tido esse tipo de problema...

    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!

    Recebi um email seu falando da promoção e vim conhecer seu blog. Vc está no Book Tour? Em que Grupo?
    Eu estou no grupo 2 e ainda não consegui visitar a todos, o tempo tá meio curto, mas quero visitar a todos, seguir, e, se possível, fazer uma parceria. Topas????

    Visita lá meu blog e eê o que acha.

    B-jussssss!!!! ♥

    ResponderExcluir
  5. ** Eu também Maeva, só se tiver tido um experiência muito ruim! Um das vantangens dos ebooks é realmente essa né.

    ResponderExcluir
  6. Eu não deixo de comprar o livro, se tive uma experiência ruim com a editora, mas procuro comprá-lo em outro formato. Se eu quero muito o livro, mesmo, nada me segura, rs.

    Beijocas,
    Guta
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  7. Olá, tem um selinho para você no meu blog. Olhe aqui.

    Beijos, Poiison Giirl
    Tijolinha, Books & Fanfic

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd