Header Ads

Header Ads

Essa Semana #5

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
 Então vamos a minha semana literária, me desculpem pelo atraso...

 Leitura do momento:
Maldosas ( Sara Shepard)

 Li essa semana:
O Caso do Loteamento Clandestino (José Clemente Pozenato)
O Seminarista (Rubem Fonseca)

 Resenhei essa semana:

 Super Posts:

 Ultima Compra: 
Nada

 Desejo Comprar Urgentemente:
I Am Number Four. (Ainda!)

Conversa imaginária com personagem fictício:
Zé você muito paranóico, mas se eu estivesse no seu lugar acho eu também seria, rs!

Eu falaria para o autor:  
Rubem, você escreve demais merece estar entre os mais lidos sempre!

 Estado de Espirito Literário:
Animadissima.

Literary Crush (paixão literária do momento):
Nenhuma

Queria ver no Brasil:

The Demons Lexicon

 Im in mood for... (gênero literário do momento):
YA

 Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Nadinha!

 Super Quote:

"Dei um tiro na sua cabeça. Sempre dou um tiro na cabeça."

10 comentários:

  1. Olá Aline, adorei esse post!! Todos estão falando muito mesmo deste livro I'm number 4 e quero muito poder conferir a história. Espero também conseguir adquirí-lo este ano.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Adoooorei o super quote, quem fala isso? Hahaha Adorei suas respostas também, legal esse negocio de Meme :D Também estou participando do Book Tour da Underworld e estou seguindo seu blog!
    Beijos, Ana B.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Blog...já estou seguindo,se puder seguir o meu...?
    http://odiariodanerd.blogspot.com/

    Bjo
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Ei!
    Tem tanta gente falando de 'I Am Number Four' que eu estou ficando muitíssimo curiosa..kkk
    Bjins

    ResponderExcluir
  5. Passei para avisar que já linkei você lá na pagina dos Blogs Parceiros ;)

    http://stefieferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Eu sou do book tour, grupo 5. Já estou seguindo seu blog.

    http://fatoselivros.blogspot.com/

    Bj
    Pri

    ResponderExcluir
  7. @Mariana Ribeiro
    Tem muita gente falando bem dele né!! Preciso comprar!

    ResponderExcluir
  8. @O diário de uma Nerd
    Pode deixar que vou visitar seu blog sim!! :D

    ResponderExcluir
  9. @Luciana Mara
    Então... a lista de compras só aumenta né?! rsrs

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd