Header Ads

Header Ads

O que você está Lendo? #2

Este post foi inspirado em Wishing A Book e Garota Que Lê.
O objetivo é falar um pouco sobre a nossa leitura atual, então se você gostar comente e participe também!

Quarta feira... meio da semana, com aquele pensamento "depois de amanhã já é sexta" rsrs.


O que você esta lendo?

Aline - Sempre Nerd

Lendo: O Caso do Loteamento Clandestino

Comentário: Achando mais ou menos, não daqueles livros chatos, mas também não é uma leitura tão prazerosa como eu achava que ia ser.

Recado para personagem: Pasúbio você é casado homem! Para de sonhar com as "botas amarela"s da advogada!

5 comentários:

  1. Olá!

    Nunca tinha ouvido falar desse livro (vergonha), mas talvez eu o leia! Só o tempo precisa me ajudar, rs.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Kellen - Tudo Que Me Interessa
    Lendo: A Batalha do Apocalipse
    Comentário: O começo foi um pouco difícil, mas a trama é muito rica e estou gostando muito.
    Recado para personagem: Ablon, vem me salvar! huahuaa
    Beijos

    http://kellenbaesso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eliza - Grintmess
    Lendo: Derby Girl
    Comentário: Estou pra ver livro mais engraçado! Estou me identificando com a personagem principal, o que é raro HAHA

    AHHH, tô passando no seu blog porque você estará no Book tour da Ed. Underworld \O/ Meu blog tá lá na mesma lista que a sua! :D

    ResponderExcluir
  4. woaaa!!!
    3º grupo do book tour!!!
    marcando presença akie
    hauhuahsuahs
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. 3º grupo do book tour, vim aqui deixar minha marca.kkk

    http://sempre-lendo.blogspot.com/

    Abraços

    Juan

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd