ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

10 janeiro 2011

Expectativas Literárias 2011


Esse meme foi criado pela Nat Puga e eu me autoconvidei depois que li o Muito Pouco Critica, pois a Mary deixou o convite para quem quisesse participar. Obrigada Mary.
Então vamos ao que espero desse ano:


Meta de Leitura: Estou participando do Desafio Literário 2011, com o mínimo de 12 livros no anos, mas pretendo ler 50 livros.
Primeiro do ano: A Mão Esquerda de Deus, Paul Hoffman
Gênero que vou ler mais: Yang Adult e Sobrenatural
Gênero que vou ler menos: não sei…
Lançamento internacional mais aguardado: Ainda não tenho.
Lançamento nacional mais aguardado: Hex Hall, da Rachel Hawkins
Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Não sei...
Continuação de saga mais aguardada: The Last Four Things, do Paul Hoffman. Continução de A Mão Esquerda de Deus.
Final de saga mais aguardado: Não sei..
Próximas compras: Eu pretendo comprar I Am Number Four, de Pittacus Lore, mas ainda não sei quando.


Também deixo o meme aberto a quem quiser fazer. Que não tiver blog pode postar no comentário.
E não deixem de passar no blog da Nat pra deixar seus links.

5 comentários :

  1. Olá!

    Eu só tinha visto o selinho e agora e tinha colocado seu blog pra receber esse meme, mas dá nada não! O que vale são as respostas, correto? :D
    Concordo com a grande excitação por volta de Hex Hall. Até eu que não gosto de literatura desse tipo quero ler!

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Eu só tinha visto o selinho e agora e tinha colocado seu blog pra receber esse meme, mas dá nada não! O que vale são as respostas, correto? :D
    Concordo com a grande excitação por volta de Hex Hall. Até eu que não gosto de literatura desse tipo quero ler!

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei I Am Number Four e estou louca pra ler The Power of Six agora...

    E Hex Hall é divertido!

    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  4. Também estou ansiosa pelo Hex Hall *_*

    Bjs
    Mari
    Psychobooks

    ResponderExcluir
  5. Ei Aline,

    Tbm estou ansiosa para ler a continuação de A mão esquerda de Deus.

    bjo

    Nanda.

    ResponderExcluir