ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

25 janeiro 2011

Mais Selinhos!


Regras:

  1. Dizer o que achou do selinho: Fofo, o selinho é uma graça. Amei!
  2. Indicar 10 blogs para receber:  Bom, vou deixar aberto para quem quiser participar! E quem responde post um comentário para eu poder passar no seu blog para ver ok? ;D
  3. Avisar os Indicados
  4. Linkar a pessoa que te indicou: Poison Girl do do Tijolinha, Books e Fanfics
  5. Exibir o selinho no seu blog.

Obrigada ! eu adoro receber selinhos!! 

Também fui indicada para um Meme pela Ju do Títulos de Livros 


O Blog foi indicado pelo Título de Livros para fazer esse meme, obrigada Ju!

Regras:
Linkar a pessoa que te indicou : Títulos de Livros 
Responder quatro perguntinhas. 

1. Quando e como se tornou um(a) leitor(a)?
Eu sempre gostei de ler, quando eu era criança eu amava o desenho da "Bela e a Fera" da Disney e queria ser igual a Bela (rsrs) e ela lia o tempo todo, acho que isso me influenciou (rsrsrs).


2. Lembra do primeiro livro? Se lembra, diga qual.
Em casa sempre teve aqueles livrinhos de criança, com grandes figuras e pequenas frases, ás vezes de colorir, etc.
Mas lembro que o primeiro livro que o meu pai me deu foi "O Mistério do Cinco Estrela" da coleção vaga-lume, compramos no Carrefour, eu estava lá olhando o livro e ele comprou para mim...

3. Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler?
Leio de manhã no ônibus 40 min, e na volta do trabalho mais 40 e antes de dormir 30 min. Nos fins de semana a qualquer hora por tempo indetermidao, até cansar os olhos...

4. Leitura do momento?
Conversações com Renato Russo 

Indicar 7 outros blogs para ganhar esse selo também.
Como o anterior fique a vontade quem quiser responder essas perguntinhas. E me avise para eu ler as suas respostas!!

7 comentários :

  1. Olá!

    Ai que lindo o selo! Vou pegar pra mim :D

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Olá parceira de book tour!
    Sou do grupo 1 e estou passando aqui para conhecer os blogs participantes tb!
    Ja estou seguindo o blog!
    beijões
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as respostas.
    Meu desenho preferido também era, é , cof cof, A Bela e a Fera. Mas o que realmente me fez apaixonar por ler foi Harry Potter <3
    Também já estou te seguindo e gostaria de fazer parceria, aceita?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ei querida!
    Parabéns pelos selinhos!!!
    Bjins

    ResponderExcluir
  5. @Ana C. Nonato
    Fique a vontade!! Depois vou passar no seu blog para ver as respostas.

    ResponderExcluir
  6. Oii Aline,
    os selinhos são lindos! parabéns por eles
    beijinhos
    Madú
    Segredos do Coração

    ResponderExcluir