ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

22 janeiro 2011

Maldosas (Sara Shepard)

Maldosas conta a história de cinco amigas , adolescente- ricas, que vivem em Rosewood e que tem em comum o glamour, a popularidade e um grande segredo, mencionado por elas com "a coisa com Jenna". Além do fato de todas com concordarem que Alison DiLaurents é a líder delas.

No final do sétimo ano Ali desaparece misteriosamente e após isso a amizade entre as meninas Hanna, Spencer, Emily e Aria começa a esfriar e elas se afastam completamente.

Passamos a conhecer os dramas pessoais das meninas e acompanhar suas vidas, então descobrimos que cada uma delas esconde outros segredos que poderiam ser arrasadores se revelados.



Alguns anos depois enquanto cada uma segue seu caminho, tentando superar o desaparecimento da Ali,  elas começam a receber misteriosas mensagens de texto ameaçando contar seu segredos e assinando a mensagem com "A".

Elas começam a ficar desesperadas, pois as mensagens mencionam coisas que apenas uma pessoa sabia...

Maldosas é um livro bem adolesce e muito divertido, daqueles que você devora sem perceber. Adorei a idéia da autora de manter um clima de suspense a históroa inteira e dar reviravoltas no último momento.

Os personagens são bastantes reais, podia ser qualquer adolescente. E a vilã criada pela autora é o máximo, excelente personagem.
Um delícia  de ler, você se diverte com a meninas e fica tão apreensiva quanto elas quando "A" envia uma mensagem.
A narrativa é em terceira pessoa e muito é leve, o que  deixa o livro fluir rapidamente.

The Pretty Little Liars é um série de 8 livros (todos já foram lançados no EUA) e o segundo volume chega as livrarias em 12 e Fevereiro.

Eu ainda não via série de TV para fazer comparações com o livro. Mas, como a maioria das pessoas que leram  prefiro as meninas da capa do livro às atrizes do seriado.

" Eu ainda estou aqui suas vacas. E eu sei de tudo. - A"


Editora: Rocco
Paginas: 289
Nota: 10



Estou revoltada! Perdi os comentário dessa postagem... estava usando um sistema de comentário que falhou...
Segue os comentário perdidos,não sei como recuperá-los... me desculpem.
Por isso decidi voltar ao sistema antigo de comentários do blog.





Comments:

Mariana Ribeiro @ http://alinenerd.blogspot.com/ - Maldosas (Sara Shepard)1 day ago · 0 replies · 0 points
Olá Aline, este livro já está na minha lista de desejados e mal posso esperar para tê-lo na minha estante!
Adorei a sua resenha!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.
alininha_lima @ http://alinenerd.blogspot.com/ - Maldosas (Sara Shepard)1 day ago · 0 replies · +1 points
Nem me fale, lembra do Hrry Potter um século para sair!!

Ai não vejo a hora de ler o próximo da série.
alininha_lima @ http://alinenerd.blogspot.com/ - Maldosas (Sara Shepard)1 day ago · 0 replies · +1 points
Eu vou ler o The Lying Game em breve numa Book Tour e aí vou fazer uma comparação, mas achei The Pretty Little Liars bem bacana!
alininha_lima @ http://alinenerd.blogspot.com/ - Maldosas (Sara Shepard)1 day ago · 0 replies · +1 points
Você vai adorar!!
Luciana Mara @ http://alinenerd.blogspot.com/ - Maldosas (Sara Shepard)1 day ago · 1 reply · 0 points
Ei!
Adorei a resenha!
Estou doida para ler este livro!!!
Bom que o segundo sai daqui a pouco, né?! A Rocco é conhecida por ser careira e enrolada =)
Bjins
Maeva @ http://alinenerd.blogspot.com/ - Maldosas (Sara Shepard)2 days ago · 0 replies · 0 points
Eu assisti à série, mas não me empolguei pra ler os livros... Me interessei por um outro livro da mesma autora, mas me decepcionei demais com ele :(

--
Maeva
Murphy's Library
Stefany Ferreira @ http://alinenerd.blogspot.com/ - Maldosas (Sara Shepard)2 days ago · 0 replies · 0 points
Adorei a resenha, estou doida pra ler esse livro, mas a fila tá tãaao grande!

ps: seu banner já está na pagina dos parceiros!
http://stefieferreira.blogspot.com/p/blogs-parceiros_20.html
Madú Ferreira @ http://alinenerd.blogspot.com/ - Maldosas (Sara Shepard)2 days ago · 0 replies · 0 points
Oi, eu estou contando os dias para receber ele, ja vi resenhas maravilhosas como a sua, que estão me deixando louca para ler.
beijinhos
Madú
Segredos do Coração
Vivi @ http://alinenerd.blogspot.com/ - Maldosas (Sara Shepard)2 days ago · 0 replies · 0 points
Tem um selinho lá no Blog pra você!!!http://emporiodoslivros.blogspot.com/2011/01/selinho.html

Bjokas!!!
alininha_lima @ http://alinenerd.blogspot.com/ - Maldosas (Sara Shepard)2 days ago · 0 replies · +1 points
Eu também! Assim que acabei de ler, baixei alguns capitulos, vou tentar assistir essa semana.
alininha_lima @ http://alinenerd.blogspot.com/ - Maldosas (Sara Shepard)2 days ago · 0 replies · +1 points
Maldosas é bem legal! leia sim você vai gostar!
Boa Sorte na promo, vou passar no seu blog para participar da sua promo tb! Quem sabe não serão livro trocados né?!rsrs
alininha_lima @ http://alinenerd.blogspot.com/ - Maldosas (Sara Shepard)2 days ago · 0 replies · +1 points
Obrigada!! Você foi muito bacana em me ajudar! Mesmo agradeço a ajuda a simpatia e boa vontade!
Ficou muito mais organizado né? valeu mesmo!

Esse livro é ótimo para se divertir! 
Ana Bitti @ http://alinenerd.blogspot.com/ - Maldosas (Sara Shepard)2 days ago · 1 reply · 0 points
Legal a resenha, estou muito a fim de ver a série!
Sora Seishin @ http://alinenerd.blogspot.com/ - Maldosas (Sara Shepard)2 days ago · 1 reply · 0 points
Oi Aline!
Esse livro parece bem legal, quero ler!!
Vi que você está sorteando o livro da Nora, já estou te seguindo e participando da promo! ^^
Aproveito para avisar que, se fosse gosta dessa autora, estou sorteando o livro Nudez Mortal no meu blog.
Beijos
Olá!

Nunca li o livro, mas já o conhecia há um tempinho. Parabéns pela resenha! Ficou muito boa, sim!
Eu adorei ter participado do blog ao te ajudar a colocar o IntenseDebate! Ficou lindo! *-*'

Abraços e sucesso!

9 comentários :

  1. Hul, eu qro!
    Ainda não assisti o seriado tb, mas tenho vontade de ler os livros. Quem sabe esse ano...

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorei o livro e mal posso esperar pra ler o resto da série - mesmo já sabendo quem é a A :P
    Super recomendo *-*

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  3. @Juh OlivetoAi Juh nem me fale estou roendo as unhas!!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louca pra ler esta série!!! Já vi tanto sobre esse livro que morro de curiosidade! Queria também ver a série. Me disseram que é ótima!!!

    Aline, amei seu blog!!! Coloquei seu banner lá no meu!!!
    Sucesso pra vc, guria!
    Beijos
    Daniii
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  5. @Daniii você vai adorar!!
    Obrigada Dani!! Já estou passado no seu para conhecer!!

    ResponderExcluir
  6. Esse livro parece ótimo!! Eu vi o primeiro episódio da série de TV e gostei muito! Depois decidi esperar para ler o livro primeiro - afinal de contas, os livros costumam ser bem melhores do que as adaptações =)

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho mais vontade de assistir o seriado do que ler os livros da série!!! Acho as capas tão feias!!! kkk
    Acho que ate que vou ler, mas não sei...
    No entanto, sua resenha está maravilhosa!!!

    bjussss

    PS: Estou no Book Tour da Nanie. Ela que indicou sua resenha!!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  8. @NaniediasNanie tenho certeza que vc não vai se arrepender!

    ResponderExcluir
  9. @Beli
    lei, leia, leia sim!! rsrsr. :D
    Como a Nanie disse, geralmente os livros são melhores que as adaptações!

    ResponderExcluir