Header Ads

Header Ads

Nova Parceria

O blog conseguiu um nova parceria e desse vez foi com a Editora Underworld.
Fiquei imensamente feliz com a parceria!


Para quem não sabe a Editora Underworld abriu inscrições para novos 100 parceiros e o Sempre Nerd foi um deles.
É uma nova modalidade de parceria na forma de uma Book Tour.
Esses 100 sortudos foram divididos em 5 Grupos. A  Editora vai mandar os livros, a princípio um exemplar para cada gurpo, de "Os Vampiros de Morganville", Instintos Cruéis" e "Sussurros de uma Garota Apaixonada" que os blogs deverão resenhar, divulgar e repassar entre si.
Eu achei a idéia da Editora maravilhosa, pois dessa maneira ficou mais econômico para a Editora e portanto mais blogs conseguiram parceria, além do fato de que só vai particiar quem realmente está interessado em ler, resenhar e divulgar e não apenas ganhar os livros.

Bom é isso PARABÉNS  a todos os novos parceiros!!
Só para avisar eu sou do GRUPO 3, depois vou passar em todos os blogs do gurpo, conhecer os blogueiros e segui-los, ok!
Se você é do Grupo 3, ou de qualquer outro e quiser dar uma passadinha aqui para conhecer melhor o Sempre Nerd eu vou ficar muito feliz!!

Blogs do Grupo 3:

Sempre Nerd
Sempre Lendo
Frases de Livro
In Ashes Redenção
Kabokitas
A Literata
It Book 
My World
A Leitora
Burn Book
Meu Portal de Livros
Leitora Voraz
Avada Kedavra
Girntmess
Give us this day or daily...Book
Cks Book
O Mundo de Tinta
Nickfont
Nahtureza

13 comentários:

  1. Ei Aline,

    Parabéns pela parceira.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. OE!!!

    igualmente!
    Fiquei mega feliz e gostei do pessoal do grupo 3...
    tamo junto ae!!!
    P.S: Adorei o blog *---*

    ResponderExcluir
  3. Ei!
    Parabéns pela parceria!
    Desejo que seu blog consiga mtas outras =)
    Bjins

    ResponderExcluir
  4. Heyy..
    Juntas no 3° grupo!!
    E alias, Parabéns pela parceria...

    bj;*

    ResponderExcluir
  5. Issaê \o/
    Também sou do grupo 3 o/
    Passando aqui pra conhecer o blog e seguir rsrs

    Eu adorei essa ideia, muito criativa.

    ~beeijo;*

    Talita Ackles
    @aleitoravoraz
    http://leitoravoraz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Essa modalidade de parceria é um tanto controversa na minha opinião, porque afinal quem ficará com o livro após passar por todos os blogueiros do grupo?? Mesmo assim, a ideia é valida, mas não estou em condições de arcar com despesas de postagem no momento rsrs. Estou até o pescoço com despesas de livros que vou sortear no blog sem falar em outro booktour que estou participando rsrs.
    Parabéns pela parceria conquistada.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  7. Oiii galera! Muito obrigada a todos! Eu desejo o mesmo sucesso a todos vocês! obrigada pelo carinho.

    * Mari, então... eu acho que é uma questão de conversar com a editora, podemos sugerir um sorteio do livro entre o blogs participantes quando todos terminarem de ler, é uma forma de todos cuidarem bem dos livros também. Eu entendo seu lado, e acho super legal todos exporem a sua opinião. :D

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para nós!
    Não caímos no mesmo grupo mas pode ter certeza de que passarei por aqui para ler suas resenhas. =)

    ResponderExcluir
  9. Oi. Parabéns pela parceria com a Under.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Aê, nosso grupo vai se chamar A Turminha do Mal, hein! hahaha
    Beijos. ;*

    ResponderExcluir
  11. Estamos juntas nessa \o/
    Também fazemos parte do grupo 3 *-*

    beeijos

    Mirela
    ~ Inteiramente Diva ~

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd