ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

04 janeiro 2011

O que vocês está Lendo? #1

Este post foi inspirado em Wishing A Book e Garota Que Lê
O objetivo é falar um pouco sobre a nossa leitura atual, então se você gostar comente e participe também!



Hoje é uma terça daquelas bem corrida, onde estou tentando retomar o rítimo após o recesso de fim de ano...

O que voce esta lendo?

Deixe um comentário assim:
Aline - Sempre Nerd
Lendo: A Mão Esquerda de Deus do Paul Hoffman
Comentário: Estou praticamente no final do livro e foi um livro que me supreendeu bastante, pois não esperava muita coisa. O autor teve todo um cuidado em criar um universo diferente sem nenhum clichê o que me fez gostar ainda mais . Para mim Paul Hoffman já conquistou seu espaço com uma saga que eu acho que ainda vamos ouvir falar muito....
Recado para Personagem: Cale, que amor é esse? Torço muito por você, pois lá no fundo sei que você é bom!

Um comentário :

  1. Olá!

    Poxa, gostei da ideia! É bom para atualizar os leitores sobre o que você está lendo. Bem legal!

    Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir