Header Ads

Header Ads

Promoção "Cartas Para Julieta" - Editora Pensamento Cultrix


Olá gente, 
Editora Pensamento Cultrix está fazendo um promoção do livro "Cartas para Julieta". E Eu vim divulgar para vocês. Mas lembrem-se é uma promoção da Editora e não do blog, ok? ;D
Como achei super legal quis divulgar.

Pra participar, vocês tem que apenas seguir a editora no twitter, @ed_pensamento e twittar a seguinte frase:
Eu quero ganhar o livro CARTAS PARA JULIETA que a @ed_pensamento está sorteando! http://kingo.to/r8l

Observações:
  • A promoção é válida até o dia 04/02!
  • Serão sorteadas 3 pessoas no Sorteie.me
Boa sorte!

3 comentários:

  1. Obrigado pela visitinha!!!!

    Bjokas!!!

    Empório dos Livros

    ResponderExcluir
  2. Olá
    indiquei seu blog para o Meme Literário
    de uma olhada no meu blog
    http://titulosdelivros.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Opa...
    Já participando... Eu vi o filme e adorei.
    Quem sabe num tenho um pouquinho de sorte desta vez =)
    Bjins

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd