ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

21 janeiro 2011

Promoção Diamantes do Sol Vol. 1 (Nora Roberts)

Oi, vim anunciar a primeira promoção do Sempre Nerd!!
"Diamantes do Sol Vol. 1 da Nora Roberts" 
Espero que gostem e se preparem, pois muitas outras promos virão!
A promoção encerra as 23:59 de 19/02/2011. Dia 20/02 colocarei o resultado!





Regras para participar do sorteio:

1) Ser seguidor do Sempre Nerd 
2) Fazer um comentário nesta postagem falando:  “Eu quero ganhar Diamantes do Sol”
3) Ter um endereço de entrega no Brasil. 
4) Preencher corretamente o formulário AQUI

Quer ter mais chances de ganhar? 

1. Divulgando a promoção no seu blog:(Publicar o banner da promoção): 1 número extra.
3. Seguir @alyninhap (clique aqui) no Twitter: 1 número extra. (se seguir preencha o formulário novamente)
2. Divulgando no Skoob, Orkut, Facebook publicar a seguinte mensagem no seu "Mural": Promoção! Concorra a 1 exemplar de Diamantes do Sol Vol. 1 no Sempre Nerd.  ACESSE: http://migre.me/3IMmm


3. Para divulgações no Twitter (a cada 24 horas) twittar a  seguinte frase:
#sorteio Eu quero ganhar Diamantes do Sol Vol. 1 no Sempre Nerd @alyninhap  http://migre.me/3IMmm

Observações importantes.
1.Lembre-se de preencher o formulário novamente para cada divulgação, não esquecendo de colocar o link.
2..As chances extras não são obrigatórias


Divulguem a vontade e Boa Sorte!!

28 comentários :

  1. Olá
    Gostei muito do seu blog.Estou seguindo vc e também seu banner já está em meu blog: Tecer girassois.Sou do Book Tour da Underworld.
    Gosto muito de Nora Roberts, os livros são clássicos e tenho uma maiga viciada.
    Abraços
    Renata
    www.tecergirassois.blogspot.com
    @replithgirassol

    ResponderExcluir
  2. “Eu quero ganhar Diamantes do Sol”

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ganhar Diamantes do Sol!

    ResponderExcluir
  4. “Eu quero ganhar Diamantes do Sol”

    ResponderExcluir
  5. “Eu quero ganhar Diamantes do Sol”

    ResponderExcluir
  6. Oie.
    Acabei de colocar uma entrada extra e foi errado no link de divulgação então se der para considerar o link por aqui ou só para te avisar caso esse numero seja sorteado o_O

    http://twitter.com/dessabernardes/status/29307458748948480

    ResponderExcluir
  7. “Eu quero ganhar Diamantes do Sol”

    ResponderExcluir
  8. "Eu quero ganhar Diamantes do Sol”

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ganhar Diamantes do Sol”

    ResponderExcluir
  10. “Eu quero ganhar Diamantes do Sol”

    ResponderExcluir
  11. “Eu quero ganhar Diamantes do Sol”

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ganhar Diamantes do Sol.

    Tiago Barreto
    @tiagodonatello

    ResponderExcluir
  13. “Eu quero ganhar Diamantes do Sol”

    @JoRaphaela

    ResponderExcluir
  14. “Eu quero ganhar Diamantes do Sol”

    @mariskal

    ResponderExcluir
  15. Eu quero ganhar Diamantes do Sol!

    ResponderExcluir
  16. “Eu quero ganhar Diamantes do Sol”

    ResponderExcluir