Header Ads

Header Ads

Release: Quem é você, Alasca? (John Green)


Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o “Grande Talvez”. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez. 

Tradução de Rodrigo Neves
Número de páginas: 240
Editora: WMF MARTINS FONTES

O autor
John Green nasceu em 24 de agosto de 1977, em Indiana, Estados Unidos. Estudou numa escola no Alabama não muito diferente de Culver Creek, o colégio interno do livro. Além de escritor, ele é crítico literário e comentarista de programas de rádio sobre literatura. Quem é você, Alasca? é seu primeiro romance.



Blogs que resenharam (se você fez a resenha desse livro, mande seu link para mim que eu coloco aqui, ok!) :

5 comentários:

  1. Olá Aline, adorei saber que gostou da resenha que fiz sobre o livro. Claro que você pode postar o link aqui no seu blog.
    Sem problemas!!
    Adorei seu espaço literário e já estou seguindo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Quero ler esse livro desde que vi a Juh do L&B falando que a Etiene tinha emprestado pra ela e ela tinha acabado louca pelo livro! A resenha de ambas me deixou louca pra ler logo!

    Beijocas,
    Guta
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  3. Eu também fiquei muito interessada Guta, parece ser bem legal!

    ResponderExcluir
  4. Parece muito bom o livro! Deu vontade de ler...

    ResponderExcluir
  5. Este livro parece ser mto bom...
    Já vi vários elogios.
    Só vou esperar uma promoção =)
    Bjins

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd