Header Ads

Header Ads

Book Blogger Hop # 9






Diariamente surgem diversos blog sobre livros no Brasil e muitos não são conhecidos. Então inspirados pelo Book Blogger Hop que a Jenifer criou no Crazy For Books o blog Murphys Library criou a versão brasileira. "A idéia é mostrar a variedade de blogs literários e conhecer um pouquinho mais sobre os blogueiros" (Murphys Library).
Então se o seu blog tem conteúdo literário participe:

Regras:
Para participar do Book Blogger Hop, seu blog tem que ter algum conteúdo literário—reviews, news, se você fala de livros, pode participar!
Então só colocar o selo do Book Blogger Hop e linkar seu post no Murphys Libray.
A pergunta desta semana é:

Que livro você está tentando fazer mais pessoas lerem?

Aline: Maldosas! Gente quem não tem que ler esse livro, é muito bacana. Estou na cabeça das minhas primas e colegas de trabalho para elas lerem. Não vejo a hora de começar o segundo...
E você já leu Maldosas?? Não?! Corre lá então... ;D

7 comentários:

  1. Oii, Aline
    eu sempre esculto comentários muito bons sobre esse livro e estou louca para lê-lo mas ainda não tive tempo
    beijinhos
    Madú
    Segredos do Coração

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca quis ler(por causa das capas! hahaha Eu odeio!)... até assistir a série! WOW! Tipo... genial! ^^
    Quando eu tiver sem preguiça, eu leio! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu acompanhei o começo do seriado, mas não me empolguei nem pra continuar a assisti-lo, nem pra ler os livros. Aí vi gente falando que The Lying Game era muito melhor que Pretty Little Liars e resolvi dar uma chance... Me decepcionei :(

    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  4. Ai G-Zuis...
    Tô com este livro parado, acredita?
    Na verdade tô ficando perdida no meio de tanta leitura.
    Em breve eu leio, prometo!
    Bjins

    ResponderExcluir
  5. Nunca li, e pra falar a verdade, nunca nem tinha ouvido falar. =)

    Amanda Melanie
    A Dangerous Method

    ResponderExcluir
  6. Quero muuito ler, só que falta o dinheiro. Eu só não gosto muito da capa :( rs
    Comecei a participar do Book Blogger Hop também, se puder passar lá em meu blog e ver, fico agradecida hehe

    ResponderExcluir
  7. Ahh eu quero ler, mas confesso que não esta na minha lista principal... Sei lá, não ando podendo comprar e vou esperar uma boa promoção... rs
    Mas eu ja gosto da serie!
    bjs

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd