Header Ads

Header Ads

Essa Semana #7


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
 Então vamos a minha semana literária, mais uma vez atrasada...



♥ Leitura do momento:
A Casa Infernal (Richard Matheson)

♥ Li essa semana:
Conversações com Renato Russo

♥ Resenhei essa semana:

Nada (que vergonha!)

♥ Super Posts:
Promoção Diamantes do Sol - Vol. 1 (Nora Roberts)

♥ Ultima Compra:
I Am Number Four

Hex Hall
The Demon's lexicon
The Morganville Vampires Vol.1

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Toda a série The Pretty Little Liars

E Blue Bloods.

♥Conversa imaginária com personagem fictício:
Fischer, no começo eu achava você um mala. Mas depois... você é o melhor!

♥Eu falaria para o autor:
Richard, como você conseguiu escrever um livro de terror tão bom? Tão assustador?

♥ Estado de Espirito Literário:
Horror.

♥Literary Crush (paixão literária do momento):
Ninguém no momento.

♥Queria ver no Brasil:
Um box da Pretty Little Liars.

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Horror.

♥ Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):

Chegou Hoje no final da tarde:
O primeiro livro do Book Tour da parceria com a Editora Underworld "Os Vampiros de Morganville"

e O kit do "The 39 Clues" que ganhei na promoção do Viagem Literária. Pirei!!

♥ Super Quote:
"
- Gostaria de saber o que esperar.
Fischer respondeu sem olhar para trás;
 - Espere de tudo."

7 comentários:

  1. Eu e a Mari temos que voltar a fazer essa coluna lá no Blablabla, mas quem falou que conseguimos... hehe

    Leitura interessante essa, estou com vontade de ler esse livro do Matheson também. =)

    ResponderExcluir
  2. Amo as MEMEs dos blog, sempre acompanho o seu mais essa axo q é a primeira vez q comento!
    Parabens, adoro ele.
    Adorei tb o "super cote"!

    bjs.
    =]

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline, eu quero muito ler também os novos lançamentos da Galera!! Tem vários na minha lista de desejados rsrs. Gostei deste Meme!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  4. Hex Hall e The Demon's Lexicon *_*

    Demon's Lexicon é MUITO BOM!!!!!

    E eu quero MUITO Hex Hall S2

    Bjs
    Mari
    Psychobooks

    ResponderExcluir
  5. @Mariana Oi Mari comprei por causa da sua resenha no Psychobooks!! Mas não é a mesma capa :( Não tinha em estoque, acho a sua mais bonita. Quando chegar eu mostro.

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd