Header Ads

Header Ads

Gears Of War 2

Eu sempre tive muita dificuldade com jogos shootters tanto em FPS como em TPS, por isso nunca me interessei muito por eles. Não conseguia controlar a mira, o personagem e atirar, não tinha coordenação para tanto. Porém um dia procurando algum jogo coop offlline, que não fosse lego ( nada contra , eu adoro, mas quieria algo diferente), peguei Gears Of  War 2 , afinal ja tinha ouvido excelentes críticas de várias e pessoas e muitos elogios de diversos sites/blogs/ whatever...

Decidi arriscar e acabei conhecendo o jogo que se tornou meu queridinho de todos os tempos.


Eu e meu marido zeramos ele sábado de madrugada, no modo casual (o mais fácil), afinal eu não sabia jogar direito, e claro que não conseguimos todas as conquistas.
No começo eu fiquei perdidinha, mas o jogo tinha uma história tão interessante e gráficos tão magníficos que resolvi insistir, já melhorei 80% e a minha intenção é zerar ele em todos os modos e conseguir todas as conquistas. Já comprei o GOW 1 e estou aguardando ansiosamente o lançamento do 3, que promete ser um arraso.
Os personagens são ótimos, não tem como não se encantar com eles.O Sargento Fênix é o melhor!

Gostei tanto que outros shootters já estão na minha mira (não resisti ao trocadilho..rsrs).
Por exemplo: Call of Duty : Black Ops (Eu vi meu marido zerar e achei o jogo fantástico).


Vou fazer uma breve análise de todos os jogos que eu zerar, então vamos lá.
Como é a primeira análise de jogo que eu faço, me dêem um desconto..rsrs...


Análise
Como só joguei o 2, vou falar apenas sobre ele.


Enredo
A Horda Locust tenta afundar as cidades do planeta Sera, por meio de um verme gigante e o esquadrão Delta comandado pelo sargento Marcus Fenix tentar conter os Locust, então eles são enviados ao centro do planeta para tentar para o verme, mas conforme a história se desenvolve, eles acabam descobrindo outras intenções dos Locust.


No modo coop o player 1 controla o sargento Fenix (o melhor personagem ever!) e o player 2 controla Dominic Santiago "Dom", que além de lutar contra os Locust procura pela sua esposa Maria, que pode ter se tornado prisioneira da Locust. Conforme o jogo vai avançando você vai conhecendo melhor a história dos personagens e a fiel amizade que existe entre Dom e Fenix..

A história é muito interessante e eu acho isso um ponto muito importante nos jogos, pois a história deve estimular o jogador, é claro que é um conjunto, afinal um bom jogo deve ter uma história que motive, um boa jogabilidade e gráficos bons!

Jogabilidade
Primeiro shootter que eu jogo, então para mim no começo foi um pouco complicado, mas logo peguei o jeito e achei fácil conduzir os persongens, então nota 10 , a jogabilidade é excelente. A combinação dos botões é fácil ??

Gráficos
OMG! Parece tudo real, os cenários são perfeitos.

Resumindo GOW 2 é jum jogaço! Merece toda a fama que tem e faz jus ao ser escolhido como O jogo do ano.

Se você não gosta de shootter, experimente GOW porque ele vai fazer você mudar de ideia.
Fazia muito tempo que eu não me apaixonava assim por um jogo, acho que desde Resident e sSlent Hill eu não fico tão ansiosa por um lançamento... então jogue GOW, ele vale cada minuto!

2 comentários:

  1. Aline é impressionante como o nossos aboutms (rsrs) são parecidos.

    "Troca qualquer balada por um bom filme ou livro o que lhe rende a fama de anti-social."

    Perfeita!

    Jogo gears 2 tambem claro.

    ResponderExcluir
  2. eu n consigo passar da fase da caverna vc pode me dizer oq fazer eu n axo o tal buraco q o crro cai

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd