Header Ads

Header Ads

Freefall (Mindi Scott)

Quando comecei a ler Freefall eu esperava um história totalmente diferente. Não posso dizer que não gostei do livro, mas também não entrou para minha lista de favoritos.

Freefall é uma história comum,que trata de temas adolescentes, seus dramas.
 
Pela sinopse eu esperava um história mais forte algo mais marcante, mas o livro acaba sendo bem leve. E acho que o final deixou um pouco a desejar, deveria ter sido mais detalhado, mais explorado.

Bom vamos a  um breve resumo:

Seth encontra seu melhor amigo morto em seu quintal e, pouco tempo depois, ninguém mais parece se importar. Os dois tinham uma banda, mas fora Seth nenhum dos outros integrantes sentem realmente a morte de Isaac, nem mesmo a antiga namorada de dele,Kendall, amiga de infância de Seth.



Acompanhamos Seth no seu dia a dia, tentando superar a perda e seguir em frente, quando ele conhece Rosetta, uma garota encantadora e  cheia de problemas. Os dois se envolvem e tentam superar os problemas e dramas adolescente juntos.

As pessoas mais próximas de Isaac parecem não querer manter o luto pela sua morte e Seth sente que é a única pessoa que realmente liga. Um parte por que se sente culpado e por isso não consegue deixar de pensar no amigo. Ele sente que poderia ter impedido o que aconteceu a Isaac e por isso passa a história inteira se culpando.

7 comentários:

  1. Oii, parece ser interessante, mas não se trata de algo que chame a atenção... Não faz nem eu ter aquela vontade louca de ler e a capa, bom... simples!
    aah sitei você no selo lá no blog
    Beijinhos
    Madú
    Segredos do Coração

    ResponderExcluir
  2. Ei!
    E a história é leve? o.O Não parece...kkk
    Gostei da história, mas não fiquei louuuca para ler.
    Se um dia aparecer, quem sabe...
    Bjins

    ResponderExcluir
  3. @Luciana Mara
    Exatamente Lu, pelo tema eu esperava algo bem forte, mas a história é narrada de forma leve. Pode ser um dos pontos que me desagradou um pouco, esperava algo mais... eu não sei...tocante!

    ResponderExcluir
  4. Eu também tinha uma concepção do livro antes da resenha da Má e fiquei com outra depois, rs. A capa passa uma impressão impactante e o livro parece seguir a correnteza... Ainda não li, desde que chegou aqui, vamos ver se leio.

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd