Header Ads

Header Ads

Na Minha Caixa de Correio

Oi gente!
Vou mostrar o que chgou para mim essa semana:

Crônicas dos Senhores de Castelo: O Poder Verdadeiro (G. Brasman e G. Norris)
Chegou do Book Tour da Nanie.

 Gente o livro é lindo! Cheio de gravuras, ótima diagramação, efim, ficque encantada a editora caprichou.













Chegou também os 3 primeiros livros da série Academia de Vampiros, que estava em promoção no Submarino.
Foi a entrega mais rápida que o Submarino já fez para mim, comprei na sexta e chegou no sábado ;D.




3 comentários:

  1. Eu jurava que esse Crônicas dos Senhores de Castelo era IMENSO, mas não, é fininho até!

    Academia de Vampiros (L) É amor demais. Dimka, me liga.

    ResponderExcluir
  2. @Guta Bauer
    Eu também! Não sei pro que tinha a impressão de que ele era gigante! Estou preparando a resenha. Só posso dizer que AMEI o livro!

    ResponderExcluir
  3. #TodassurtacomVA

    Since when, Dimka?

    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd