ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

08 julho 2011

Book Blogger Hop # 11





Diariamente surgem diversos blog sobre livros no Brasil e muitos não são conhecidos. Então inspirados pelo Book Blogger Hop que a Jenifer criou no Crazy For Books o blog Murphys Library criou a versão brasileira. "A idéia é mostrar a variedade de blogs literários e conhecer um pouquinho mais sobre os blogueiros" (Murphys Library).
Então se o seu blog tem conteúdo literário participe:


Regras:
Para participar do Book Blogger Hop, seu blog tem que ter algum conteúdo literário—reviews, news, se você fala de livros, pode participar!
Então só colocar o selo do Book Blogger Hop e linkar seu post no Murphys Libray.
A pergunta desta semana foi enviada pela seguidora Stella e é:

Qual o preço máximo que você pagaria num livro?

Ultimamente o máximo que estou pagando nos meus livros são R$25,00, mas já cheguei a pagar R$65,00 no livro A Coisa do Stephen King, valeu a pena por que adoro o autor, o livro é gigante e muito bom mesmo, então eu acho que depende muito de que livro, quando nos tornamos fã de alguma coleção acabamos dando um jeito não importa o preço...Harry Potter por exemplo eu quero comprar a coleção em inglês $$$ sei que vou ter que mexer no bolso, mas... é Harry Potter! vale a pena, rs!

2 comentários :

  1. Olá!

    Boa a sua resposta! Eu acho que devemos pagar o que o nosso bolso pode, rs. É claro que esperar uma promoçãozinha não é nada mal (dá até pra levar mais títulos de qualidade ;D). O máximo que eu paguei em um livro foi R$75 em O Ultimato de Bourne, e pra mim valeu a pena (é bem grandinho também).

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu gostei da sua resposta, realmente quando gostamos fazemos o possível e impossível para conseguir juntar toda a coleção ou serie de um determinado autor ou por causa do personagem principal mesmo! Mas no meu caso eu sempre procuro pelas promoções, elas me ajudam e muito!
    Beijos
    Dudiinha
    Segredos do Coração

    ResponderExcluir