Header Ads

Header Ads

Book Blogger Hop # 12



Diariamente surgem diversos blog sobre livros no Brasil e muitos não são conhecidos. Então inspirados pelo Book Blogger Hop que a Jenifer criou no Crazy For Books o blog Murphys Library criou a versão brasileira. "A idéia é mostrar a variedade de blogs literários e conhecer um pouquinho mais sobre os blogueiros" (Murphys Library).
Então se o seu blog tem conteúdo literário participe:

Regras:
Para participar do Book Blogger Hop, seu blog tem que ter algum conteúdo literário—reviews, news, se você fala de livros, pode participar!
Então só colocar o selo do Book Blogger Hop e linkar seu post no Murphys Libray.
A pergunta desta semana é a mesma Book Blogger Hop da Jennifer:

Como/onde você consegue seus livros?Você os compra ou aluga numa biblioteca?Você usa algum site de troca de livros? 

Eu compro, ás vezes eu ganho do meu marido, mas geralmente eu compro mesmo. Amo comprar livros! Quando eu fazia facul eu pegava muitos livros na biblioteca, mas agora raramente faço isso. Acreditem se quiserem nunca troquei um livro por nenhum site...O_o

Um comentário:

  1. Eu adoro comprar e ganhar livros, mas nao ligo de pega-los na biblioteca.

    Na verdade eu adoro ir até lá só pra ficar namorando as infinatas variedades que encontram-se nas esntantes...

    Beeijos!

    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd