Header Ads

Header Ads

Book Blogger Hop # 13




Diariamente surgem diversos blog sobre livros no Brasil e muitos não são conhecidos. Então inspirados pelo Book Blogger Hop que a Jenifer criou no Crazy For Books o blog Murphys Library criou a versão brasileira. "A idéia é mostrar a variedade de blogs literários e conhecer um pouquinho mais sobre os blogueiros" (Murphys Library).
Então se o seu blog tem conteúdo literário participe:


Regras:
Para participar do Book Blogger Hop, seu blog tem que ter algum conteúdo literário—reviews, news, se você fala de livros, pode participar!
Então só colocar o selo do Book Blogger Hop e linkar seu post no Murphys Libray.
A pergunta desta semana é a mesma Book Blogger Hop da Mari Soares:

Quais os seus hábitos de blogueira lendo um livro? Faz anotações no próprio livro? Cola post-it? Anota em um caderno? Antes de resenhar livros para o blog já fazia isso?

Eu NUNCA rabisco/escreve/grifo meus livros, sempre coloco post-it, ás vezes faço alguma anotação no post-it, mas geralmente só colo mesmo para me lembrar daquela parte. Antes do blog não fazia nada disso.

3 comentários:

  1. Ei!
    Eu tb NUNCA escrevo. Isto é heresia...
    Mas tb não marco com post it não, eu só escrevo no papel as citações que eu gosto.
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Eu jamais escreveria nas páginas, mas criei um marca-quote próprio!

    Bia | Campanha de Publicação! Participe! | BookBloggerHop

    ResponderExcluir
  3. Eu jamais escreveria nas páginas, mas criei um marca-quote próprio!

    Bia | Campanha de Publicação! Participe! | BookBloggerHop

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd