Essa Semana #9

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

 Então vamos a minha semana literária:



♥ Leitura do momento:
As Crônicas de Artur V.1 - O Rei do Inverno (Bernard Cornwell)

♥ Li essa semana:
Hex Hall (Rache Hawkins)
Wake (Lisa McMann)

♥ Resenhei essa semana:
Hex Hall (Rache Hawkins)

♥ Super Posts:
Hex Hall (Rache Hawkins)

♥ Ultima Compra:
Jogos Voravez (Suzanne Collins)
Em chamas (Suzanne Collins)
O Preço da Imortalidade (Felipe Santos)

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Tanta coisa...

♥Conversa imaginária com personagem fictício:
Sophie, faz um vestido para mim!!

♥Eu falaria para o autor:
Bernard, você escreveu a melhor história sobre o Rei Artur de todos o tempos.

♥Literary Crush (paixão literária do momento):
Ninguém no momento.

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romance histórico

♥ Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Nada...  =(

♥ Super Quote:

Passo.

6 comentários:

  1. Olá, eu ando pensando seriamente em fazer esse post no blog, que acha?
    E claro, adorei suas respostas! ;)
    Beijos
    Dudiinha
    Segredos do Coração

    ResponderExcluir
  2. @DudiinhaAcho uma ótima idéia! Adoraria ler sua semana litarária. Participa sim! Bj

    ResponderExcluir
  3. Hex Hall! Ainda vou ler.
    Nossa, estou até o pescoço de livros sem ler em casa. Preciso me organizar.
    Ah, em breve os livros que você ganhou vão chegar aí. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ei!
    Jogos Vorazes e Em Chamas!!! \o/
    ÓTIMAS compras^^
    Bjins

    ResponderExcluir
  5. Hey, Aline!

    Estou com Hex Hall aqui, esperando pra ser lido... rsrs. São tantos os livros na fila q nem sei qual escolher depois que termino uma leitura... rsrs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. @•*♥*• Sanzinha •*♥*•
    Tenho certeza que vc vai adorar!
    leia, leia leia..rsrs

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd

Aline Lima. Tecnologia do Blogger.