Ler por um Boa Causa! Clube da Tiara (Novo Século)

A Editora Novo Século fechou parceria com a Fundação Abrinq e, parte das vendas da série Clube da Tiara, será revertida para os projetos sociais da Fundação Abrinq – Em defesa da criança e do adolescente. Ou seja, a cada livro vendido a fundação Abrinq recebe uma nova doação.A Fundação Abrinq, é uma Instituição sem fins lucrativos, foi criada em 1990 - ano da promulgação do Estatuto da Criança e do Adolescente - com o objetivo de mobilizar a sociedade para questões relacionadas aos direitos da infância e da adolescência. Seu trabalho é pautado pela Convenção Internacional dos Direitos da Criança (ONU, 1989), Constituição Federal Brasileira (1988) e Estatuto da Criança e do Adolescente (1990). Para maiores informações visite: www.fundacaoabrinq.org.br


Neste mês a série também ganhará um hotsite interativo que com jogos on-line, materiais para download e página exclusiva destinada a orientar as crianças sobre a ONG, direitos das crianças e adolescentes e formas de doação; a proposta é utilizar o conceito da série para divulgar o trabalho da fundação Abrinq junto as crianças e aos pais!
O lançamento do site oficial esta previsto para 30/04/11, no mês seguinte representantes da fundação Abrinq junto a equipe da editora, farão visitas as principais livrarias do estado, a fim de apresentar o conceito da campanha e ganhar novos adeptos que atuem como força de venda neste projeto que  beneficiará milhares de crianças em todo pais.
(Novo Século)


Mais Informações:
Assessoria de Imprensa
Souza Franco Comunicação
Adriana Franco - adriana@souzafranco.com
Tel.: (11) 4177-5821 / (11) 9155-9423
Editora Novo Século
(11) 3699-7107
Marketing:
marketing@novoseculo.com.br

Um comentário:

  1. Olá, eu já tinha visto falar sobre esse iniciativa, mas ainda não tinha lido nada que me esclarecesse do que se tratava... amei!
    Beijos
    Dudiinha
    Segredos do Coração

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd

Aline Lima. Tecnologia do Blogger.