ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

14 julho 2011

Na Minha Caixa de Correio #2

Oi gente, a minha caixa de correio atrasou um pouco, mas está aí o que eu recebi nessa semana:


Comprei esse livro por que eu vi a resenha da Mari (Psychobooks) e fiquei super interessada, adoro histórias de vampiros, principalmente quando eles não são nada bonzinhos e torram no sol. E além de tudo é de um escritor brasileiro, mais um motivo para comprar!


Todo mundo falando dessa série e eu ainda não tinha, aproveitei a promoção do submarino! =D


E vocês o que receberam?

3 comentários :

  1. Ei!
    Blog de cara nova \o/
    Belas compras! Aguardo as resenhas!
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Pois, tentei dar um ar diferente par ao blog!
    pode deixar que viu resenha-lo sim!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que esses livros devem ser ótimos

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir