ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

04 julho 2011

O que vocês está Lendo? #4


Este post foi inspirado em Wishing A Book e Garota Que Lê.
O objetivo é falar um pouco sobre a nossa leitura atual, então se você gostar comente e participe também!

O que você esta lendo?

Lendo: Hex Hall
Comentário: Eu esperava outra coisa do livro, no começo achei meio bobinho, mas estou gostando, mudanças estão acontecendo...
Recado para personagem: Sophie, se eu fosse você não deixava barato para aquelas meninas!

2 comentários :

  1. O que eu estou lendo?

    Lendo: Sushi
    Comentário: Marian Keys é incrível, e me faz ficar louca de vontade de conhecer a Irlanda. A história é ótima, estou amando!
    Recado para personagem: Lisa, deixa de ser uma arrogante insuportável e admite que vc precisa de amigos irlandeses!

    B-jussss! ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom minha leitura está lenta esses dias, mas adorei esse post, é bem legal essa iniciativa de compartilhar
    Beijos
    Dudiinha
    Segredos do Coração

    ResponderExcluir