ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

21 julho 2011

O que vocês está Lendo? #5

Este post foi inspirado em Wishing A Book e Garota Que Lê.
O objetivo é falar um pouco sobre a nossa leitura atual, então se você gostar comente e participe também!

O que você esta lendo?

 
Lendo: As Crônicas de Artur V. 1 - O Rei do Inverno (Bernard Cornwell)
Comentário: A melhor história sobre o Artur e seus cavaleiros. O livro é incrível, muito bem esccrito, personagens ótimos. Uma narrativa maravilhosa e com toques de realidade.
Recado para personagem: Derfel você é um cara que eu realmetne queria ter como amigo, e a mesma admiração quvocê tem pelo Artur eu também tenho.

3 comentários :

  1. Olá!

    Puxa, eu adoro livros sobre o Rei Arthur e companhia! *-*' Tenho o livro, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Espero que consiga em breve!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ei Aline!
    Adoro a trilogia que vc está lendo!

    Lendo: Estrela Píer
    Comentário: Tô quase acabando. A história mudou completamente. Mtoooo diferente do que eu imaginava.
    Recado para personagem: Lucia, para de fazer o que os outros manda.

    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Ana! Muito bom vale a pena mesmo!! Bj

    Lu Adorei, Estrela Pier é um livro que quero muito ler... bj

    ResponderExcluir