Header Ads

Header Ads

Book Blogger Hop # 14




Diariamente surgem diversos blog sobre livros no Brasil e muitos não são conhecidos. Então inspirados pelo Book Blogger Hop que a Jenifer criou no Crazy For Books o blog Murphys Library criou a versão brasileira. "A idéia é mostrar a variedade de blogs literários e conhecer um pouquinho mais sobre os blogueiros" (Murphys Library).
Então se o seu blog tem conteúdo literário participe:


Regras:
Para participar do Book Blogger Hop, seu blog tem que ter algum conteúdo literário—reviews, news, se você fala de livros, pode participar!
Então só colocar o selo do Book Blogger Hop e linkar seu post no Murphys Libray.
A pergunta desta semana é:

Você se considera um viciado em comprar livros? Do tipo que 
compra e não sabe nem quando vai lê-los?


Viciada? Nossa meu marido que o diga! rsrs, ele vive falando que tenho mais livros que espaço e que eu sou psicopata por que tenho tantos para ler e continuo comprando compulsivamente, nunca compro 1 ou 2 sempre fecho a compra com 13,14,15 e aí vai!  Ás vezes deixo de comprar sapato e roupa para comprar livros, fazer o que né?

4 comentários:

  1. Ei!
    Vc compra 13 livros de uma vez???
    Coitado do seu marido!
    Sua situação é bemmmm pior que e a minha, viu?!
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu estava ficando extremamente compulsiva, tanto que eu mesma (com uma grande influencia de um amigo e minha mamy) resolvi fazer uma promessinha de nao comprar mais livros sem ter lido ao menos metade dos que eu tenho.

    Difícil eu sei!
    Ainda mais com aquele submarino me mandando emails maravilhosos cheios de promoções magníficas!

    D=

    Mil vezes livros a sapatos, bolsas de grife e roupas.
    ;D

    beijos
    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  3. Ai Lu! Não falei que eu era um caso perdido hauhahuahua!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bia!! Acho que vou entrar numa promessa tb viu1 Pq o negócio tá feio...rsrs.

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd