Header Ads

Header Ads

Book Blogger Hop # 15




Diariamente surgem diversos blog sobre livros no Brasil e muitos não são conhecidos. Então inspirados pelo Book Blogger Hop que a Jenifer criou no Crazy For Books o blog Murphys Library criou a versão brasileira. "A idéia é mostrar a variedade de blogs literários e conhecer um pouquinho mais sobre os blogueiros" (Murphys Library).
Então se o seu blog tem conteúdo literário participe:


Regras:
Para participar do Book Blogger Hop, seu blog tem que ter algum conteúdo literário—reviews, news, se você fala de livros, pode participar!
Então só colocar o selo do Book Blogger Hop e linkar seu post no Murphys Libray.
A pergunta desta semana é:

Qual o livro mais longo que você já leu?


A Coisa do Stephen King, o livro tem 896 páginas, mas vale a pena cada uma, principalmente para quem curti o gênero horror. É um livro difícil de achar para comprar e é bem caro, lembro que na época paguei 60 ou 70 reais, é uma raridade do mestre King, mas é super recomendado. Apesar de ser tão grande, o livro consegue ser assustador na maior parte do tempo. Depois de lê-lo nunca mais olhei para a pia do banheiro da mesma maneira...

5 comentários:

  1. Fiquei curiosa por essa história, e ao mesmo tempo com medo, rsrs

    Estou te seguindo, me segue também? http://bloghoradaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ei Aline!
    Nunca li nada no Stephen King o.O
    Acho que vou começar com algum menor (e mais barato XD).
    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei sua reposta, o mais longo que li foi de 556 pag. Fiz esse meme também, passe lá no meu blog, to seguindo aqui, segue também. Beijos.
    Caah Oliveira - Open Mind

    ResponderExcluir
  4. Ai que medo!
    Morro de vontade de ler algum livro do King, mas me falta coragem. rs

    Nossa, pia do banheiro? TO com medo. rs

    E acho que o maior foi o volume único das cronicas de nárnia, mas tenho que confirmar. hehe.
    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  5. Meninas eu sempre recomendo esse livro para quem quer ler o King, acho ele maravilhoso e assustador! Adoro o King!

    Bjs a todas!!

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd