ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

30 agosto 2011

Desafio Clássico



O blog Nem Um Pouco Épico propôs o Desafio Clássico, onde os participantes devem ler sei clássicos em um ano (de agosto/2011 até agosto/2012), não vale releitura ok?!

E no final de cada bimestre,no dia 28 (o próximo é em 28 de Setembro) haverá um post com as seguintes perguntas:

Quantos clássicos você leu nesses dois meses?Quais foram?Cumpriu a sua meta?O que você achou deles?Qual o seu personagem favorito dos livros?Viu alguma adaptação cinematográfica?Link para a resenha (caso tenha blog).

Eu achei a iniciativa do blog de incentivar as pessoas a lerem os clássicos muito legal, realmente amei e por isso estou participando. Segue a minha lista:


- O Clube dos Suicidas (Robert Louis Stevenson)
- A Revolução dos Bichos (George Orwell)
- Esaú e Jacó ( Machado de Assis)
- Sonhos de Uma Noite de Verão (Willian Shaskespeare)
- Orgulho e Preconceito (Jane Austen)
- As Intermitências da Morte (José Saramago)

E aí, Quem vem comigo?

Um comentário :

  1. Ei Aline!

    A proposta é super legal, mas vou dar um tempo nos desafios.
    Estou participando do DL deste ano, e só Deus sabe como é difícil...kkk

    Boa sorte!

    Bjins

    ResponderExcluir