ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

23 agosto 2011

Sussurros De Uma Garota Apaixonada (Mandy Porto)


Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Standford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas tem que trabalharem juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade.
E mais uma vez o amor ultrapassa os limites da morte…

Uma das coisas que eu mais gostei nesse livro foi o fato da Mandy ter criado uma história que ao mesmo tempo envolve romance e mistério, afinal o leitor fica o tempo todo se perguntando quem seria o serial killer? Não que seja muito difícil descobrir o assassino, mas achei isso muito bacana, pois não deixa a história o tempo todo voltada para o Danny e a Brooke e cria um clima de mistério na trama. 

Brooke e Danny são o típico casal que vivem brigando e não se suportam, mas no fundo sentem uma atração arrebatadora um pelo outro. Danny é o estereótipo do cara lindo, mas arrogante que se apaixona pela menina perfeitinha e Brooke é a típica garota certinha. 
Eu vou ser bem sincera não gostei muito dos personagens, acho que eles são muito previsíveis. A Brooke apesar de querer demonstrar maturidade é muito infantil.

Mas outro ponto positivo para o livro foi o final, principalmente a parte da história dos Ajudantes da Humanidade (que eu não vou explicar aqui para não estragar o livro, você vai ter que ler ), achei a ideia brilhante e inusitada. Acho que Mandy poderia ter se aprofundado mais nesse ponto e criado uma ótima teoria. Enfim, Sussurros de uma Garota Apaixonada é um livro legal, mas simples, não é uma leitura OMG, mas diverte. 
Eu indico principalmente para aqueles que são fãs incondicionais de YAs à la A Mediadora.


Editora: Underworld
Paginas: 244

3 comentários :

  1. Não havia lido uma resenha ainda sobre este livro, parece ser ótimo!
    A capa é linda linda e eu adorei!

    Beijos

    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  2. Vou ler esse livro no book tour da editora, acho a capa incrível, mas não tenho expectativas muito altas, até porque elas sempre acabam se transformando em decepção.
    Quero conferir a trama, principalmente por ser de uma autora nacional.
    ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meninas leiam sim! è bem divertido, e alem de tudo é de uma autora nacional, como a Kellen disse, vamos incentivar nossos autores!

    Bjs

    ResponderExcluir