ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

28 setembro 2011

Amante Sombrio (J. R. Ward)

Nas sombras da noite, em Caldwell (Nova Iorque) se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. A Irmandade e seus caçadores e os assassinos. E existe uma Irmandade Secreta de seis vampiros guerreiros, os defensores de toda a sua raça. Nenhum deles deseja aniquilar a seus inimigos com tanta ânsia como Wrath, o campeão da Irmandade da Adaga Negra.
Wrath, o vampiro de raça mais pura dos que povoam a terra, tem uma dívida pendente com aqueles que, há séculos, mataram seus pais. Quando morre um de seus mais fiéis guerreiros, deixando órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e seu destino, não resta a ele outra saída senão levar a bela jovem para o mundo dos não mortos. 


Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente para resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita toda a noite, envolto nas sombras. Suas histórias sobre a Irmandade a aterrorizam e a fascinam... E seu simples toque provoca chispas de um fogo que pode acabar consumindo a ambos.


Esse é um livro arrebatador! Daqueles que você não consegue largar. Demorei para dar um chance para esse livro, pois achei que seria só mais um, nessa onda interminável de livros sobre vampiros...
Que engano meu! Esse é "O" livro de vampiros, sério gente, eu me deliciei com a história, com os personagens e caí irremediavelmente apaixonada pelos vampiros da Irmandade... já estou com os próximos 4 livros e louca para comprar o restante, pois eu não quero ficar longe deles, isso significa uma "depressão pós-livro", quando a saga terminar.

Wrath é o ultimo guerreiro de sangue puro da sua raça. Extremamente poderoso e temperamental Wrath é o líder da Irmandade da Adaga Negra, uma sociedade Secreta formada por seis  poderosos guerreiros para defender sua raça. Wrath luta contra os redutores e busca vingança pelo assassinato de seus pais.


Beth é uma jovem jornalista que não tem conhecimento do paradeiro de seus pais e nem imagina que é meio humana, meio vampira. Ela não sabe, mas em breve passará por um transição e só poderá sobreviver se no momento da transição beber um sangue muito forte, muito poderoso.

Quando Darius, um dos irmãos, pede para que Wrath  ajude sua filha na transição ele nega veementemente, pois precisa exterminar os redutores e vingar o assassinato de seus pais, além de tudo ele é um guerreiro e não pode perder tempo com uma mestiça. Porém um acontecimento inesperado faz com que Wrath reconsidere sua decisão. Então ele vai visitar Beth, mas ao vê-la algo desperta dentro dele e ele se vê incontrolavelmente atraído por aquela mulher.

O desejo dos dois é recíproco e Beth não consegue resistir ao misterioso homem que a vista, sem saber que sua vida está preste a mudar para sempre ela se entrega a uma devastadora paixão.

Não quero cometer o erro de soltar nenhum spoiler, pois o livro é bom demais para estragar surpresas...
Eu  amei! E mais que indico esse livro, é um Must Reading! Vai correndo comprar!
O livro é ótimo por diversos motivos, além de personagens apaixonantes, a história é incrível, cheia de ação e mistério. A autora teve o cuidado de criar um universo completo com suas crenças e costumes, excelente, tudo muito bem trabalhado e desenvolvido e quando o leitor pensa que vai encontrar uma personagem chata, um rival "mala", eis que surge outra surpresa: todos os personagens são cativantes, todos tem seus segredos, suas alegrias e dores, cada um tem sua história, não há como não se interessar por cada uma delas. J. R. Ward, consegue despertar sua curiosidade.

Estou louca para ler a sequência e conhecer um pouco mais dos irmãos. Eu adorei a Beth ,ela é uma ótima protagonista, não é enjoativa e cheia de mimim. Corajosa e madura ela conquista o coração de Wrath e dos leitores.
Wrath então... é perfeito! Lindo, valente e... temperamental! Daqueles homens que fazem uma mulher perder o fôlego. O livro tem algumas partes picantes sim, mas também tem muitas partes românticas, como eu disse é um misto de amor, desejo e fúria.

Indico para todos que querem uma paixão avassaladora e um guerra de tremer o chão.
Não encontrei nenhum ponto negativo, até o vilão foi bem desenvolvido, desses que não se apegam a nada e tem como um único objetivo matar vampiros, sem dó e com muita crueldade.

Obs: Gente  fiquei louca para chegar ao livro do Zasdist! OMG! Quem é esse vampiro?
E  como costumo brincar com a minhas colegas agora: Que Edward que nada! Eu quero é o Wrath! Rsrsrs.

Quote:

"Como estava louco para recuperar sua vida! No segundo em que ela concluísse sua transição, ele partiria da cidade. E fingiria que nunca havia conhecido a filha de Darius."


"Um largo sorriso iluminou seu rosto , e ele a ficou olhando fascinado."



Editora: Universo dos Livros
Páginas: 442

7 comentários :

  1. Sua resenha é a melhor q encontrei. esse é O romance de vampiros mesmo. nada idiota como diario de vampiros, acorrentada e bla bla, q andam por ai. depois de Crepusculo e As cronicas vampirescas de Anne Rice (q sou doentemente fã), naum pensei q algum livro de vampiro fosse me impressionar novamente. mas esse é na verdade um conto pra adulto, deliciosamente ´pecaminoso como os livros de Anne Rice, mas mais ainda, pq esses vampiros podem se deitar, ehehehe.. aliás, e q cenas de sexo são essas!! deixa qq autora de romances no chinelo, eheheh MARAVILHOSO!!

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser bom mesmo, sempre vejo comentarios legais sobre ele e fico mais curioso, pela sua resenha ele é mesmo maravilhoso, fiquei com mais vontade de ler!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Carol! Realmente esse romance é ótimo, maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. Leia sim! vc não vai se arrepender Felipe!

    ResponderExcluir
  5. Amo a série Adaga Negra...não é daquele livrinhos adolescentes e sem cenas picantes...o livro é super Hot!!!Com partes de dar água na boca...Wrath é um macho assustadoramente sedutor...e por trás daqueles óculos, roupas de couro e das armas, se esconde um verdadeiro amante... Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  6. Ótima resenha! Eu também não tava com muita fé nesse livro no início, porque de repente brotaram histórias de vampiros por todos os lados, aí né... Só comecei a ler porque muita gente ficou falando pra mim que tava ~morrendo~ com a história, que era muuuuito boa e essas coisas. Enfim, aí eu peguei o livro pra ler. AND I REGRET NOTHING! Fiquei com a cara no chão, sério! Ainda não terminei, mas tô amando tudo *-*

    ResponderExcluir
  7. Eita IAN parei aqui ! é pura verdade que Edward que nada.. eu quero é todosssss os irmãos pra mim. meu Rei Wrath então eita delicia hem.

    ResponderExcluir