Book Blogger Hop # 16



Diariamente surgem diversos blog sobre livros no Brasil e muitos não são conhecidos. Então inspirados pelo Book Blogger Hop que a Jenifer criou no Crazy For Books o blog Murphys Library criou a versão brasileira. "A idéia é mostrar a variedade de blogs literários e conhecer um pouquinho mais sobre os blogueiros" (Murphys Library).
Então se o seu blog tem conteúdo literário participe:

Regras:
Para participar do Book Blogger Hop, seu blog tem que ter algum conteúdo literário—reviews, news, se você fala de livros, pode participar!
Então só colocar o selo do Book Blogger Hop e linkar seu post no Murphys Libray.
A pergunta desta semana foi sugerida pela Miriam:

Qual é a reação das pessoas ao perceberem o seu nível de amor pelos livros? Espanto? Admiração? Acham que o dinheiro foi mal gasto?



Geralmente as pessoas ficam espantadas e me perguntam como eu faço para ler tantos livros, depois vem a admiração, dizendo que queriam ler assim, etc.
Até hoje ninguém nunca me disse que era um dinheiro mal gasto, podem ter até pensado, mas não me falaram. Meu marido diz que tem o maior orgulho e conta para todos os colegas dele, sobre o blog e meu vício de leitura, tanto que um colega de trabalho dele trouxe um livro de Londres para mim :D, fiquei encantada!

6 comentários:

  1. Oi Aline!
    Gostei da sua resposta! Normalmente quem não gosta de ler acha que eu "perco tempo" com os livros. Mas só quem gosta entende nosso amor né!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Hahaha!
    Comigo é a mesma coisa!
    As pessoas ficam me olhando no Ônibus e aposto que devem comentar sobre mim como a "Garota que lê".
    Minha mãe acha que eu estou ficando compulsiva, mas gosta de ver que eu estou fazendo o que gosto. =D

    Meus amigos e novos amigos ficam "Como você lÊ" "Já terminou aquele? Meu deus, não leria nem em 1 ano!" e isso pra mim é tão normal sabe? rsrs

    Adorei este Book Blogger Hop . ^^
    Beijos
    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  3. As pessoas acham que eu sou uma doida em 'gastar' meu tempo lendo ou 'perder' meu dinheiro comprando livros. Ahh como são tolos! rsrs

    Beijos

    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  4. Nossa! ninguem nunca me falou isso, mas deve dar um raiva!

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrs.. pois é minha mãe fala que um dia eu vou vestir livros, pois gasto mais com livros que com roupa!! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Pois é.. somos viciadas! E acho que o momento mais relaxante do dia, quando pego um livro,sabe?!

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd

Aline Lima. Tecnologia do Blogger.