ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

30 setembro 2011

Dicas de Filmes - O que ver no final de semana...ou não! #2

A dica de hoje é:

 - Meu Malvado Favorito (Despicable Me)
Gru quer ser o maior vilão de todos os tempos e para isso ele planeja o roubo que será considerado o maior feito da história, ele vai roubar a Lua!Até  que um dia conhece três garotinhas órfãs, que enxergam nele enxergam algo que ninguém jamais viu: um grande Pai.
Esse dispensa apresentações, quem nunca ouviu falar dessa animação da Disney? Divertido e agradável. É possível rir e se emocionar, eu adorei e super indico essa para todos.




- A Raiz do Mal (Tripp Reed)
Um grupo de pesquisadores e arqueólogos, vão para um floresta tentar encontra um adaga valiosíssima e acabam despertando um ser maligno.
Passe longe! O filme é muito chato. Imagine, um planta que mata? Efeitos ruins, atores medíocres e uma história cheia de clichês, realmente não vale a pena.

2 comentários :

  1. Oi Aline!
    Eu adorei Meu Malvado Favorito! É fofo e divertido ^^
    Já esse outro filme, nunca tinha ouvido falar. Eu gosto de filmes de terror, mas só quando são bem produzidos. Esse não me atraiu...
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi sora, Meu Malvado favorito é uma graça né?!!
    Ai, passe longe desse mesmo, é tosco!
    bjs

    ResponderExcluir