Header Ads

Header Ads

O Clube dos Suicidas (Robert Louis Stevenson)

Com a proposta do Blog Nem um pouco Épico do Desafio Clássico, vão aparecer muitos clássicos por aqui, estou até pensando em fazer uma coluna fixa no blog , oque vocês acham?
Bom, este era um livro que estava na pilha há um tempinho, então aproveitei a oportunidade para lê -lo.


Eu já havia lido O Médico e o Monstro do  Robert Louis Stevenson e mais uma vez o autor me ganhou, adorei o livro do inicio ao fim, não é a toa que seja um clássico. apesar ser um novela, com poucas páginas a história é tão bem desenvolvidas e os personagens tão bem criados que marca. Enfim, é uma aventura de tirar o fôlego daquelas que a gente quer ler de vez só.

A trama conta uma perseguição eletrizante entre príncipe da Boêmia, Florizel e o presidente do Clube do Suicidas, um criminoso muito astucioso.

São apenas 3 capítulos, mas o suficiente para despertar a curiosidade do leitor em relação ao destino das personagens que tem suas histórias se cruzando e assim instigando o leitor.

Recomendo a todos que curtem um boa aventura e procuram um leitura rápida e leve.


Editora: Rocco
Paginas: 120


8 comentários:

  1. Ei Aline!
    Isto é que á uma leitura rápida... só três capítulos,rs.
    Confesso que não fiquei empolgaaaada com a história, mas se aparecer eu o lerei.
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Estou começando a ler clássicos agora pra ir adiantando para os vestibulares que prestarei no final do ano que vem *--*

    Gostei da ideia de virar coluna, assim fica mais fácil!

    Também vai começar a aparecer clássicos no meu blog, temos que terminar com esse preconceito todo da galera letora à repeito deles não?
    Beiijos

    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  3. Acho legal a ideia da coluna, já que muita gente não conhece alguns clássicos, ou nunca se interessou muito em lê-los. Acho que dá uma força saber as opiniões :)
    Estou seguindo o blog!

    Beijos,
    Abrigo Literário.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline!
    Já li o Médico e o Monstro e realmente é ótimo!
    Gostei do título desse livro, bem interessante!!
    Bom nome pra uma sociedade secreta...

    Joelma Alves
    @joemaalves
    http://cliqueneurotico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Médico e O Monstro, realmente muito bom!

    ResponderExcluir
  6. Acho que vou fazer uma coluna sim!

    ResponderExcluir
  7. Com certeza Bia! apoio total aos clássicos!

    ResponderExcluir
  8. Mega rápido! Lu é bem legal!

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd